-Kuat 2 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Isso e Mentira HACKER PARA EXP NAO EXISTE[/color] Porfavor Upe Meu PET nao custa nada e seu DEDO nao ira cair "SO CLICKE NELE " Vlws É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei ??Agradeça Clike ALI → Pra Season 2 e 3 nao existe mesmo não , mas para a Season 1 sim. Se não acredita baixa e testa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phcvs01 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Fica um tempo na tela do sieg e fecha sem mostra nenhuma mensagem :x Outra pergunta funfa no win 7?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordangel8 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Muito bom! Funfa mesmo. Ficaria ainda melhor se desse pra desativar algumas coisas quando fosse conviniente... Eu num gosto de alto-kill em missão mais mp hack eh legal XD Granho meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kuat 2 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Fica um tempo na tela do sieg e fecha sem mostra nenhuma mensagem :x Outra pergunta funfa no win 7?? ►Esplica melhor esse Fica um tempo na tela do sieg... ►Não testei no Win7 Ainda, mas Acho q funfa sim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordangel8 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Muito bom! Funfa mesmo. Ficaria ainda melhor se desse pra desativar algumas coisas quando fosse conviniente... Eu num gosto de alto-kill em missão mais mp hack eh legal XD Ganho meu thanks:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvflapt 1 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · galera vao em http://www.webcheats.com.br/forum/servidores/527042-hack-funfa-em-todos-gc-season-1-a.html#post2424321 hack para season 1 funciona em todos gcs season 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcnews 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Poxa levou meu thanks ajudou pakas manin =D Estava precisando disso ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kuat 2 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · galera vao em http://www.webcheats.com.br/forum/servidores/527042-hack-funfa-em-todos-gc-season-1-a.html#post2424321 hack para season 1 funciona em todos gcs season 1 Além de copiar meu hack, vem postar ele no Meu Tópico Se liga men ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† *- Graphic -*™ † 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Vou explicar o erro que est´´a dando aqui em casa: Eu faço tudo normal clico em instalar quando ta com akela tela cinza ai ela some normalmente mais quando a telinha do sieghart some q era pra aparecer o jogo nao aparece nada e eu vi uma arme hj com esse hack entao o problema e aqui em ksa oq eu devo fzeeer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kuat 2 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Vou explicar o erro que est´´a dando aqui em casa: Eu faço tudo normal clico em instalar quando ta com akela tela cinza ai ela some normalmente mais quando a telinha do sieghart some q era pra aparecer o jogo nao aparece nada e eu vi uma arme hj com esse hack entao o problema e aqui em ksa oq eu devo fzeeer? Aparece algum erro?? Ou Alguma coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorvicente 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · na pasta stage só aparece 2 arquivos kom, que não presta p/ nada me ajuda ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kuat 2 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · na pasta stage só aparece 2 arquivos kom, que não presta p/ nada me ajuda ai. Como assim?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Restart66 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · vou ver aqui se consigo ai sim do um UP Kuat Script [/color][/size] Kuat Script Contem : ►Auto-Kill - Missao e Caçada ►Speed Hack ►EXP Hack - Expedição ►HP Pet - HP Pet Nunca Acaba ( Podendo Saltar Skill do Pet Toda Hora ) ►Skill Hack - Letra "A" ( Salta a Ultima Skill ) Não dá erro ao terminar Missão, Expedição e etc ... Tutorial De Como Ativar Kuat Script : ► Quando a Telinha Cinza Do nProtect (GameGuard) carregar Vc Clica em Instalar e Pronto Kuat Script Está Ativado , agora é só se divertir :D Ps: A Telinha cinza do Tutorial é na hora q aparece a Foto do Sieghart , a telinha fica no lado esquerdo ( << Pra quem n sabe ;X ) lá em cima /\ =) ► Para o Kuat Script Funcionar, você tem q mudar o diretorio do Hack , abra o Kuat Script e clica em "Procurar" e Coloque a pasta do Seu Grand Chase Pumaloco. ATENÇÃO Se Vc nao Mudar o Diretorio o Kuat Script NÃO irá funcionar ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : -Kuat GOSTOU ? AGRADEÇA ! NÃO GOSTOU ? AGRADEÇA TAMBÉM ! Ae mano eu nem consegui coloca umas ss ae please , se naum não consigo usar * mais msm assim ganho meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kuat 2 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · vou ver aqui se consigo ai sim do um UP Ae mano eu nem consegui coloca umas ss ae please , se naum não consigo usar * mais msm assim ganho meu thanks Tipo.. 1º Vc tem q alterar o Diretorio para a Pasta do seu PGC 2º Vc só pode clicar em "Instalar" quando a tela cinza no nProtect ( Onde aparece a foto do Sieg) Sumir, ai quando ela sumir vc clica em instalar e pronto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djtalyss 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kuat 2 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · vlw Nada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djtalyss 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · ajuda pakas brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nv75 3 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · funfa sim pra quem tem um pc muito bom apague o gamemon.des da pasta gameguard enquanto o gameguard atualiza vc poe os arquivos lá comigo funfou :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lvini12 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Funfando perfeitamento no dia 15/10/2010 Testado e Aprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dwarne 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Nem pega , eu fiz como tava , dps q desapareceu eu abri e instalei dai o client n abre e quando abre de vez em quando n funfa , :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nv75 3 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · será que esse método funfa com s3 tbm tava pensando Nem pega , eu fiz como tava , dps q desapareceu eu abri e instalei dai o client n abre e quando abre de vez em quando n funfa , :nao: se seu pc for bala(mto bom) apague o gamemon.des da pasta gameguard o tempo que o gameguard atualiza vc poe o hack comigo funfou sim:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djtalyss 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · vlw vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lvini12 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Da 1 vez funcionou, mas agora quando aparece a ft do sieghart eu instalo so que não abre a parte a seguir.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orioni5 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · aki n funfo quando aparece a foto eu instalo e substituo os arquivo ai n abre o resto EDIT:eu tinha fito um negocio errado agora funfo vlw ganho meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kuat 2 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Nem pega , eu fiz como tava , dps q desapareceu eu abri e instalei dai o client n abre e quando abre de vez em quando n funfa , :nao: Vc alterou o Diretorio ? Da 1 vez funcionou, mas agora quando aparece a ft do sieghart eu instalo so que não abre a parte a seguir.... Você fez Algo errado então, pois se funcionou na primeira tem q funcionar nas outras tbm..olha direitinha ai me fala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados