Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PGC] Kuat Script


-Kuat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso e Mentira HACKER PARA EXP NAO EXISTE[/color]

 

 

Porfavor Upe Meu PET nao custa nada e seu DEDO nao ira cair "SO CLICKE NELE " Vlws

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ajudei ??Agradeça Clike ALI → post_thanks.gif

 

counterstriketiponc5.gif

 

lolsign3hl.gif

 

dnhp.jpg

 

Pra Season 2 e 3 nao existe mesmo não , mas para a Season 1 sim.

Se não acredita baixa e testa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou explicar o erro que est´´a dando aqui em casa:

Eu faço tudo normal clico em instalar quando ta com akela tela cinza ai ela some normalmente mais quando a telinha do sieghart some q era pra aparecer o jogo nao aparece nada e eu vi uma arme hj com esse hack entao o problema e aqui em ksa oq eu devo fzeeer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou explicar o erro que est´´a dando aqui em casa:

Eu faço tudo normal clico em instalar quando ta com akela tela cinza ai ela some normalmente mais quando a telinha do sieghart some q era pra aparecer o jogo nao aparece nada e eu vi uma arme hj com esse hack entao o problema e aqui em ksa oq eu devo fzeeer?

Aparece algum erro?? Ou Alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ver aqui se consigo ai sim do um UP

 

Kuat Script

[/color][/size]

 

Kuat Script Contem :

Auto-Kill - Missao e Caçada

Speed Hack

EXP Hack - Expedição

HP Pet - HP Pet Nunca Acaba ( Podendo Saltar Skill do Pet Toda Hora )

Skill Hack - Letra "A" ( Salta a Ultima Skill )

 

 

Não dá erro ao terminar Missão, Expedição e etc ...

 

Tutorial De Como Ativar Kuat Script :

 

 

Quando a Telinha Cinza Do nProtect (GameGuard) carregar Vc Clica em Instalar e Pronto Kuat Script Está Ativado , agora é só se divertir :D

 

Ps: A Telinha cinza do Tutorial é na hora q aparece a Foto do Sieghart , a telinha fica no lado esquerdo ( << Pra quem n sabe ;X ) lá em cima /\ =)

 

Para o Kuat Script Funcionar, você tem q mudar o diretorio do Hack , abra o Kuat Script e clica em "Procurar" e Coloque a pasta do Seu Grand Chase Pumaloco.

ATENÇÃO Se Vc nao Mudar o Diretorio o Kuat Script NÃO irá funcionar !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos : -Kuat

GOSTOU ? AGRADEÇA !

NÃO GOSTOU ? AGRADEÇA TAMBÉM !

 

Ae mano eu nem consegui coloca umas ss ae please , se naum não consigo usar * mais msm assim ganho meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ver aqui se consigo ai sim do um UP

 

 

 

Ae mano eu nem consegui coloca umas ss ae please , se naum não consigo usar * mais msm assim ganho meu thanks

 

Tipo..

1º Vc tem q alterar o Diretorio para a Pasta do seu PGC

2º Vc só pode clicar em "Instalar" quando a tela cinza no nProtect ( Onde aparece a foto do Sieg) Sumir, ai quando ela sumir vc clica em instalar e pronto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que esse método funfa com s3 tbm tava pensando

 

Nem pega , eu fiz como tava , dps q desapareceu eu abri e instalei dai o client n abre e quando abre de vez em quando n funfa , :nao:

 

se seu pc for bala(mto bom) apague o gamemon.des da pasta gameguard o tempo que o gameguard atualiza vc poe o hack comigo funfou sim:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem pega , eu fiz como tava , dps q desapareceu eu abri e instalei dai o client n abre e quando abre de vez em quando n funfa , :nao:

 

Vc alterou o Diretorio ?

 

Da 1 vez funcionou, mas agora quando aparece a ft do sieghart eu instalo so que não abre a parte a seguir....

 

Você fez Algo errado então, pois se funcionou na primeira tem q funcionar nas outras tbm..olha direitinha ai me fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.