' Apple~* 19 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Muito bom. Parabens. Só uma pergunta, da para jogar expedição sozinho? Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kuat 2 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Muito bom. Parabens. Só uma pergunta, da para jogar expedição sozinho? Abz' Brigado ' Infelizmente não da para jogar expedição sozinho D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superzord 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 oh ta pached? nun to conseguindo mais jogar com o hack :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxLuizFelipexX 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 oh ta pached? nun to conseguindo mais jogar com o hack :( cara ta patched msm , nao to consiguindo instala elel nem kebrando o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superzord 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Alguem da closed aki ta pached esse programa T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kuat 2 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Alguem da closed aki ta pached esse programa T.T Comigo ainda está funcionando Normal, vocês q devem estar fazendo errado u.Ù ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9233506 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Aff Pqp em topico inutil ta pached alguem da closed aki . ? Maulz Pelo Flood mas pow Kuat agente n é palhaço kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[D]eStrucTion@] 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Aki parou de funcionar estava funcionando normal no dia 14 e 15 e ate hj de manha do dia 16 e de noite agora parou de funcionar eu acho q ele n esta mais substituindo os arquivos arruma isso ai please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superzord 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 pow kra eu tou fazendo do jeito q eu faço mais nun ta funfando vou tentar outra vez e jaja edito :) Edit- kra nun funfo tentei + 2 vezes e nada pode fazer outro hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dexsk8 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 manow eu usei uma vez funfo dexei tudo 75 mais ai desliguei pc deu um tempo ai liguei dnv ai fis a msm coisa ai n ta funfando mais =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mciguinho157 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 aff naum pega alguem da closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor22021 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 pow baxei jaja edito pr a ver si funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dexsk8 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 man eu comsegui usa ele dexei umes char tudo 75 mais eu n to conseguindo usa mais ajuda ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superzord 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 velho esse hack ta pached ontem ninguem mais conseguil usar *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kuat 2 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Verdade ta patched D: Tanto trabalho pra nd -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
br10000 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Alem de ta patched , o cara posto um scan de outro arquivo. Olhem bem ! quando for baixa as coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jv12jk 1 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Man seu hack tava muito bom entao tenta achar outro so uma coisa q nao entendi e que quando baixei e extrai extraio um instalador de uma pasta satage com 2 arquivos nd de ativar igual o do tutorial ou coisa parecida da uma explicação melhor ai, bom mas tirando isso ficou exelente pq dei um jeitinho aki e pego xD abraços vlw man ----------------------------------------------------------------------------- Euzinho de VOLTA na WC e agora é WC 4EVER xD ------------------------------------------------------------------------- >>>>>>>> AJUDEI? AGRADEÇA <<<<<<<<<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterWolf 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 nao funfa quando eu ativo e eu vo zoa ''A'' ele nao solta a skill!!! Eu sou viciado em hack baixo antes de ter o jogo kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fucriu123 6 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Aruma aew que ta patched mano aruma os arquivo ae e posta de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dj12gugu 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 kara agora ta dando pathed mesmo mais antes do pgc atualiza o skript estava pegando sim entao esse cara ai para de fala asnera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemestre 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Posso usar esse enquanto tiver atualizando 0 gameguard?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhu99 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Nem está mais funfando :( Faz outro ae rs? Flw foi bom enquanto DUROU SHEUSHEUASEH' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lizo 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Belo Topico Explicadinho Hack Funcional ;D Mereçe meu thanks (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teu295 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 ouuuuuuuuu vlwwwwww vou testa agora ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhopg02 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 teria como usar subistituindo o host do windows? responde ai plzz vlw ai!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados