Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Public 1.8 - Data 12/10


Posts Recomendados

Atenção testei agora pouco dia "15/10/10" e ainda Funciona.

Portanto não venha me dizer que está patched.

Em alguns windows não funciona dai não tenho culpa.

Bom saiu outro hack para combat arms,o Public 1.8.dll,e vou postalo aqui pra vocês:

• Download do Hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• 2ª Opção de Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Seu hack não funcionou? Avisou que faltava Dll? Tópico para seu problema:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/522184-dlls-para-funcionar-os-hacks.html

Ao tentar baixar se aparecer uma mensagem informando que o arquivo está temporariamente indisponivel,não se preocupe clique mais uma vez no link até aparecer.

ScreenShot do Menu:

420

Creditos: Leandro da NoisNaNet.

Aqui funcionou,mas eu ainda prefiro o do L33T,mas não venham me culpar de nada só to informando vocês deste novo hack. :yes:

Video tutorial para iniciantes peguei do youtube de um membro WC:

Injetando hacks:

 

Aonde baixar PerX? Procure nos tutoriais da WC,estou sem tempo sorry.Mais tarde coloco.

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk esse é o mesmo

ctrl+c ctrl+v

 

CLOSED

 

 

Mesmo? -.-

Se liga mlk antes de falar oque não sabe,é o mesmo hack mas com a versão atualizada, se quiser te mando a fonte animal.

CRITIQUE MAS ACUSE CERTO!

 

os creditos certos???? quem atualizo esse hacker foi o fram e o leandro do NOIS NA NET num custa nada tbm coloca os creditos certos néh

Eu nao vou colocar sobre "outro" site,pois são as regras,os creditos tão ae e fran só fez na penultima versão cuja vesão só funcionava no Windows Xp esse foi do Leandro e ponto. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para adicionar créditos, uma pessoa deve ter feito, então você deve colocar o nome dos criadores.

Ex: Fulano

Siclano

 

Se você achou em algum site, o certo é fonte, não créditos.

Então faça assim:

Ex:

NomeDoSite [Certo]

NomeDoSite.NET/.COM/.COM.BR/.ORG [ERRADO]

 

 

Espero ter ajudado.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para adicionar créditos, uma pessoa deve ter feito, então você deve colocar o nome dos criadores.

Ex: Fulano

Siclano

 

Se você achou em algum site, o certo é fonte, não créditos.

Então faça assim:

Ex:

NomeDoSite [Certo]

NomeDoSite.NET/.COM/.COM.BR/.ORG [ERRADO]

 

 

Espero ter ajudado.

 

Abraços.

 

 

Que polemica viu ¬¬ . Pronto coloquei o nome do site também felizes? Se for contra regras só editar. :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aí pessoal, eu tô usado esse hack já faiz quase uma semana e até agora ñ deu dc nem nada e o hack é muito bom. Pode baixá sem medo blz ?!

Obs:Eu baxei esse hack de um outro site intão ñ sei desse link.

 

 

Quanto à isso não se preocupe,a fonte e os creditos são do mesmo,e o link também,eu apenas baixei ele experimentei e fiz o scan pra galera nao se preocupar com isso. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo tenta ver o link para baixar o hack , esta indisponivel [/color]

 

Já citei isso no tópico,só clique novamente no link até ficar disponivel,mais tarde vou postar outro link para ficar mais facil pra galera.

Abrass :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, isso pra min foi um ctrl + c ctrl + v[/color]

:raiva:

pow kra, nao fica robando topico assim pow! isso atrasa o serivodr da webcheats!

 

Vlw brother

 

 

Sinto muito,mas nao roubo tópicos,eu to aqui atualizando vocês da ultima versão que a NNN fez sobre o Public 1.8.dll , que tópico é igual? Não tem igual postei em seguida que postaram para atualizar vocês.

Abrass. :nice:

QUER CRITICAR?CRITIQUE CERTO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.