Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Public 1.8 - Data 12/10


Posts Recomendados

Scan errado, verdadeiro scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Seu scan passa de 30% de vírus, isso é uma violação das regras do forum.

Sugiro aos usuários muito cuidado ao baixar esse hack.

É obrigatório a postagem de scanner do arquivo .exe que será postado no tópico.

 

O scan é uma forma dos membros saberem se o arquivo vale a pena baixar ou não , se ele esta livre de vírus prejudiciais ao computador.

 

O Maximo de vírus violados no scan permitidos são de até 30% na consulta. Passando disto , o tópico será trancado . Postagens com mais de 50% de vírus serão trancados imediatamente e o membro será infracionado.

 

Caso queira fazer um scanner , indicamos o virustotal , por ser gratuito e permitido.[/Quote]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan errado, verdadeiro scan:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Seu scan passa de 30% de vírus, isso é uma violação das regras do forum.

Sugiro aos usuários muito cuidado ao baixar esse hack. [/color][/size][/font]

 

 

Lamento cara,mas EU mesmo baixei o hack e fiz o scan e postei,os postados sao originais se no teu deu mais não tenho culpa,deve ter pego com você,não venha dizendo que não é o mesmo porque é e eu garanto com minha palavra.

Quanto às regras do tal "30%" ,desculpe,eu não sabia delas não,mas não sou o culpado quanto à isto ja citei,eu apenas atualizei vocês,mas o pc não vai explodir fique tranquilo. :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano... Sem palavras, apessar de todas as criticas negativas, esse pessoal invejoso que não sabe faze uma coisa que preste a não ser criticar os outros, e alguns impecilios, FUNCIONOU PERFEITAMENTE sem CTD, sem DC, SEM ERRO ALGUM... parabéns!

 

PS': Usem Hack com MODERAÇÃO, não custa nada um pouco de paciência e um pé no freio! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento cara,mas EU mesmo baixei o hack e fiz o scan e postei,os postados sao originais se no teu deu mais não tenho culpa,deve ter pego com você,não venha dizendo que não é o mesmo porque é e eu garanto com minha palavra.

Quanto às regras do tal "30%" ,desculpe,eu não sabia delas não,mas não sou o culpado quanto à isto ja citei,eu apenas atualizei vocês,mas o pc não vai explodir fique tranquilo.[/color][/size][/b][/font] :piscadela:

 

HAHA, você me fez rir agora.

Primeiro eu não sou cara, no maximo moça.

Meu pc não tem vírus, mesmo que tivesse não iria passar pro arquivo .exe, o scan postado foi uma atualização que o próprio site me mostrou do seu scan.

Sobre as regras, todos devem ler ela antes de postar qualquer coisa nessa área, se eu estiver errada que algum moderador me corrija.

Sei que meu pc não vai explodir, já que qualquer forma não baixei o arquivo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FUNCIONOU PERFEITAMENTE[/color][/size][/size][/font] sem CTD, sem DC, SEM ERRO ALGUM... parabéns!

 

PS': Usem Hack com MODERAÇÃO, não custa nada um pouco de paciência e um pé no freio! =)

 

 

Nossa,até que enfim mano,pessoal só procura defeito até falaram que scan é falso,pqp,o cara tenta ajuda e só toma,vlw mesmo por enchergar tudibom prati.

@yago1colino ; Tic Tóc..É claro que tem virus é um hack. :pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda ae porfavor como eu fasso pra abrir e clico 2 vezes no Public v1.8 como eu abro isso

 

 

2ª Vez que perguntou seguido,calma rapaz,tu nunca mecheu com hack pelo visto,simples olhe um tutorial existem varios por ae,você deve usar um injetor.

 

 

@0213202 ; Como eu disse,em alguns windows não é compativel,então provavelmente no seu nao deve ser.Ainda to em busca da solução disso. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente

pensei que ia da DC

mais nao

ta funcionando

perfeitamente

parabens

o mais ingrassado e que todos os seus topicos de hacks

aqui funcionam

thkx

belo topico

achu que vo usar ele com o virtual jump

e speed hack

abraços~*

 

 

Né engraçado não,diferença que eu reviso oque eu posto antes de postar,pretendo sempre postar o melhor que puder e sempre funcionando.

Vlw aos thank's e sinto muito pelas criticas. :segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tiver um injetor ai pra me passa

add msn : [email protected]

 

responde ae plz

 

Calma amigo,não precisa entrar em panico,olhe de novo lá no começo,postei um tutorial e o injetor para quem ainda não sabe mecher,seus problemas estão resolvidos. :nice:

Pagina 1 com o novo edit já com tutorial para iniciantes:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/525494-hack-public-1-8-data-12-10-a.html

 

Só não esqueça de clicar em "Agradecer" se eu te ajudar. Vlw amigo,abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.