Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Public 1.8 - Data 12/10


Posts Recomendados

Obrigado por compartilhar!!

 

Por enquanto fico com o L33T.

 

Falto o creditos da pessoa.

 

Devia colocar Creditos:Leandro

 

 

Antes de criticar leia bem,em baixo da ScreenShot que tirei do hack está os créditos. Vlw aos Thank's.

Abrass. :yes:

 

Cara.. esse hack é simplesmente IGUAL ao Exiled.. parece que só os creditos foram mudados.. mas todo caso né'.

 

 

Na verdade ele foi atualizado para o bom funcionamento ingame. :nice:

Parem de tentar achar defeito ou dizer que é "ctrl+c" e ctrl+v" ,só estou repassando a atualização.:pensando:

Abrass. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucianowi [/color]Foi testa por vc mesmo ou vc simplesmente posto ?[/color][/b]

 

 

Eu nunca postaria algo sem testar e ao menos funcionar,o hack como ja disse foi feito pelo Leandro da NNN como está nos créditos,postado pela Fran também da NNN,eles fizeram essa atualização do hack,se quiser mando link,eu apenas baixei,testei,coloquei no virustotal para por o scan pra galera,e postei aqui para informar o pessoal,pessoal fala que só muda nome do tópico ou o 1.5~8,não,não é verdade. :segredo:

O hack foi sim atualizado sendo assim ficou 1.8,se quiser eu te mando o link como prova,obrigado por se importar. :nice:

Abrass. :yes:

PS: Se eu nao tivesse ao menos baixado não teria Scan pois o site nao postou scan,e testei sim aqui pega legal,mas ainda prefiro L33T. :meliga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LIMITE DE DOW EXCEDIDO.... tem outro lugar pra baixar???? [/font]PLZ[/i][/b]:amor::amor::amor::amor::amor:

 

Pronto cara,ta lá,postei um segundo link de download,4shared. :nice:

 

Vei nao sei nem instala isso ae tem q cola na onde???

 

rsrs..... da um help ae :hm:

 

 

Ai rapaz,existem varios tutoriais de como usar uma dll,procura um ae na guia Tutoriais que você acha,é bem simples. :nice:

Vou procurar um e te mando. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei nao sei nem instala isso ae tem q cola na onde???

 

rsrs..... da um help ae :hm:

 

Agradeço desde já

 

 

Ae rapaz,achei pra ti uma video aula aqui da wc mesmo,e um injetor "Perx" pra tu usar.

Segue os Links:

Video:

Download do Perx:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter te ajudado.

 

Gostou?Ajudei?Agradeçe lá no tópico não custa.Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não prestou deu DC aqui, provavelmente acho que ele devido ser velho ja ate advinhei que ia dar DC e deu!![/color][/size][/font]:pensando::pensando::pensando:

 

 

Velho? Você sabe que dia é hoje? 12 -.-

Leia antes de falar,em alguns windows nao funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.