vicinhozinho 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Axei um hack vip da d.x.t aki msm no forum e descobri o motivo do erro entao dei uma arrumadinha no bloko d nota não eh q funcino ;) INSERT abre o menu Foto Comprovando funcionamento: Vídeo Aula:[VEJA EM HD] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1-Extraia; 2-Abra o DxInject, poe ok nas msg; 3-Abra o CrossFire e ponha INSERT pra abri o menu; 4-Divirta-se! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se vcs n agradece[Fika só de sangue-suga eh simples tiro o link de download e ja era pra vcs , seja uma boa pessoa e agradeça! Soluções de dúvidas: Soluções: Pensaram que eu os deixei??? Nem pensar. Solucionarei algumas das dúvidas gerai em q todos tiveram: Pega em todos os sistemas operacionais[7,vista,xp,32bit,64bit]! Não recomendo que usem outro injector use o da D.X.T mesmo o DxInjector! Quanto a mensagem process "Already Running" simplesmente aperte o botão "end" das hotkeys do seu teclado!E abra novamente e de OK na msg refazendo todo o processo! Se seu hack pega uma vez após isso não pega mais.Exclua o arquivo "LOG" e faça o processo repitidamente ate que abra o menu, lembrando que eh "INSERT" que faz ele aparecer! Caso não entre de forma alguma, clique em iniciar, executar, e digite "%temp%" sem aspas e apague tudo que tem la, o que der acesso negado não apague. Usem com moderação para não ser banido! Atendi as dúvidas de todos Atenciosamente Bruno! Créditos: Vicinhozinho[EU] ricardoscp441[TE AMMOOOOOO] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rebirth007 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 vou testar EDIT: Funcionando perfeitamente!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaias008 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 como abri o inject dele eu n sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoonan 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 esse rebirth ai é o mesmo que colocou o dowloand do hack ! cuidado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcot1 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Só o Aimbot q num presta o resto eh de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicinhozinho 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Man fikem d boa eu so tenho essa conta mais realmente funciona olha as foto ;) Kem não agradece mano eu tiro os link d download!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolãão 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 To com o pé atraz, esperareo pessoas mais conhecidas tentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonreis 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 pow lek esse hacker n e muito bom n , poxa no semi vip tem varias coisas dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ph.pg1994 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 vou testar ja edito .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoonan 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 teem one hit ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordfoda0 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 ae funfo de boa te amo kara edit@ nao ta mas funfando agora oq eu fasso fui sai pra agradece e nao entra mas me ensina a comfigura o cfg dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miniovoo 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 como fais para usa esse hack eu cliko no injector aparece um bagulho para aperta ok ai eu perto entro no jogo eperto insert nda acontece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ph.pg1994 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 como fais para usa esse hack eu cliko no injector aparece um bagulho para aperta ok ai eu perto entro no jogo eperto insert nda acontece mesma coisa comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicinhozinho 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 @rolãão Nossa! discupa então o bonzão tenho 130 agradecimentos isso n eh nada? @marlonreis Não eh bom?????? Só eh o melhor de todos os VIP!!!!! @Leoonan Lógico!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesinh 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 funfooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!! meuuuu amigo valeu mesmo e muito bom tem ate aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ph.pg1994 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 vicinhozinho como faz pra usar ele ? eu clico no DXinject aparece uma mensagem , eu do OK .. e abro o CF ( com Bypass ) oou sem Bypass ( tentei os dois ) .. ai aperto INS e nada acontece me ajuda por favor ? ( agradeço ;') ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicinhozinho 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Não use bypass, e so por ok na msg espera carrega o jogo so quando vc entra na sua conta vc poe insert se não da disconect server! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaias008 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 e o dll tem q fazer alguma coisa o é so clica no inject aperta ok na messangen e entra no cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicinhozinho 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 So abre o injector que vem, da ok na msg, espera carrega o jogo, loga sua acc, e ai sim poe insert poxa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolãão 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 qnd da 'ok' trava :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cybermixlan 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 faço tudo correto, so que nada acontece qdo aperto insert, nem depois de entrar com a acc, nem no jogo, nem em lugar algum =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burroo13 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Não funfou aki nao n sei pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicinhozinho 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Flw galera vo brinka um pokim com esse hack quem sabe encontro vcs agente ve quem eh mais rapido!!!!!!!!!!!! Se vcs n agradece eh simples tiro o link de donload e ja era pra vcs :), seja uma boa pessoa e agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knifer 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Presto de boa vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ph.pg1994 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 vou baixar no pc da minha irma o CF , ee ja vejoo .. funciona em Win XP 32 bit ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados