Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Vip D.X.T arrumado[FUNCIONAL]


Posts Recomendados

cafra eu ainda nao testei mas qro agradecer antes porque e bom saber q vcs tentam, eu quero parebenizar um cara ai que eu nao vi o nome, gracas a ele eu aprendi a usar speed e a abrir dois cross frie ao mesmo tempo, so sei q ele e do teu tipo

por isso vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soluções:

 

Pensaram que eu os deixei???

Nem pensar.

Solucionarei algumas das dúvidas gerai em q todos tiveram:

 

Pega em todos os sistemas operacionais[7,vista,xp,32bit,64bit]!

 

Não recomendo que usem outro injector use o da D.X.T mesmo o DxInjector!

 

Quanto a mensagem process "Already Running" simplesmente aperte o botão "end" das hotkeys do seu teclado!E abra novamente e de OK na msg refazendo todo o processo!

 

Se seu hack pega uma vez após isso não pega mais.Exclua o arquivo "LOG" e faça o processo repitidamente ate que abra o menu, lembrando que eh "INSERT" que faz ele aparecer!

 

Caso não entre de forma alguma, clique em iniciar, executar, e digite "%temp%" sem aspas e apague tudo que tem la, o que der acesso negado não apague.

 

Usem com moderação para não ser banido!

 

Atendi as dúvidas de todos

Atenciosamente Bruno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha , apareceu isso quando clickei no dxinjector ''dxt's CrossFire D3D Press 'END' to exit ''

 

ae eu dou ok , ai some vou e clicko novamente ae aparece isso ''Process is already running!' ae eu aperto ''END'' ai aparece isso aqe ''Could Not Inject Data to memory ae nao aperto em nada e vou pro jogo , chego lá aperto 'INSERT' e num dá em nada -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leoonan

E pra aperta ok sim d boa, ele some mesmo eh assim[não eh pra dar end so c o menu não abrir no jogo!], ai vc abre o CrossFire normalmente espera carrega aperta INSERT e só!

@Tubas02

Flw so vo loga amanha de manha, EH SO PRA DA OK NA 1º MSG ABRI O CF E SO DEPOIS QUE TUDO TIVER CARREGADO APERTAR INSERT PARA O MENU ABRIR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.