Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Vip D.X.T arrumado[FUNCIONAL]


Posts Recomendados

Eu espero que funcione.

__________________

Edit : Não funcionou o meu anti-virus detectou Trojan .

 

Funfa com Bypass?!?!?!

______________

 

Affs até que fim desativei o meu anti virus baixei o CF denovo ( Sem o Bypass ) e consegui usar o hack , ele funfa perfeitamente , mas o Aimbot esta desconfigurado ou seja = 1 lixo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguir fazer ele funciona, mais o aimbot nem esta funfando.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei agora no meu Vista ele nao pegou.

Ele funciona em todos os sistema operacionais, quero disse o Windows?

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora to conseguindo em alguns servers usa o Aimbot,

A maioria dos membros estao com duivda de como usa, nao tem como se coloca um Video-Aula?

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não intendo vcs falarem q aimbot ta desconfigurado, aki ta funcionando perfeitamente, continuo dizendo, vcs q nao sabem escolher as paradas certas.

 

 

 

Jah q vc ta conseguindo usar o aim bot... entao compartilhe ai com agente como vc configurou lá no menu... pq aki não consegui.

 

O hack ta funfando sim, aconselho quem nao estiver conseguindo com esse injetor da dx, entre com outro...estou usando o "casey".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@viciosinho

 

Refiz o scan pra nao reclamarem, e o scan postado por ele não é falso.

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Testarei com o injector da DXT e ja posto os resultados.

_____________________

@Edit

 

Não funcionou, testei com compatibilidade em NT sp5 e com 2000.

Testado com DXinject e com valkrye injector 2.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TOPIC

@TODOS

 

Pohha explica o topico direito eu consegui um vez ou 2 no max mais nem consegui loga no crossfire = ta mal explicado = poi uma video aula com um nome qualquer nem ter referencia ao crossfire para nao se alastra pelo youtube tbm -'' mais ajudaaa vc nao explico nada so falo to pega e se vira se der deu se nao deu se ... espero resp nao so do dono do topic mais sim de todos que conseguiram falem como conseguiram detalhe nao tenho muita dificuldades com hack mais com esse ta dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinny, tenta fazer um Video-Aula e coloca no seu topico se puder, para completar a explicação.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.