Leoonan 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 crlh man, só comigo que num funfa , já tentei de tudo cara ;/ passa teu msn ai man , pra me explicar melhor se for possivel >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 o Aimbot n funfa Se funfar expique melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryan765 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 po eu pressiono end só que o injetor naum abree ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavaleao 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Nao tem one hit, mas o aimbot funciona perfeitamente, é so saber colocar as opções corretas... pena q nao tem no spread e no recoil, mas uso esse hack com outro q tem o no recoil e fica ótimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconziika 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 FunFo Msm Vlw Mamow Levoo Meus Thx !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini212 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 1-esta funfando perfeitamente 2-ja agradeçi 3-o aimbot nao esta funfando 4-arruma o aim plx 5-ai talves va para fixe (minha opniao, mas tem q ter o aim funfando) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retish 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Eu espero que funcione. __________________ Edit : Não funcionou o meu anti-virus detectou Trojan . Funfa com Bypass?!?!?! ______________ Affs até que fim desativei o meu anti virus baixei o CF denovo ( Sem o Bypass ) e consegui usar o hack , ele funfa perfeitamente , mas o Aimbot esta desconfigurado ou seja = 1 lixo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glmod 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 thankessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozokiler 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 @vicinhozinho , eu ja te dei o thanx pelo seu trabalho , e porque eu ahco que funfa , tudo que voce posta , funfa , mais quando eu entro aparece "SEN ERROR REPORT ?" me ajuda ai porfavooor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavaleao 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 não intendo vcs falarem q aimbot ta desconfigurado, aki ta funcionando perfeitamente, continuo dizendo, vcs q nao sabem escolher as paradas certas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Conseguir fazer ele funciona, mais o aimbot nem esta funfando. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zefaike 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 nao funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Testei agora no meu Vista ele nao pegou. Ele funciona em todos os sistema operacionais, quero disse o Windows? Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clebergoto 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 mt bom!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Agora to conseguindo em alguns servers usa o Aimbot, A maioria dos membros estao com duivda de como usa, nao tem como se coloca um Video-Aula? Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SKYNET_RN 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 não intendo vcs falarem q aimbot ta desconfigurado, aki ta funcionando perfeitamente, continuo dizendo, vcs q nao sabem escolher as paradas certas. Jah q vc ta conseguindo usar o aim bot... entao compartilhe ai com agente como vc configurou lá no menu... pq aki não consegui. O hack ta funfando sim, aconselho quem nao estiver conseguindo com esse injetor da dx, entre com outro...estou usando o "casey". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STLYYY 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 mano o DXInject fica aparecendo aquele mensagen "Already Running" ja aperteie "End" eé nada ajuda ae vlws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akokuszka 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 @viciosinho Refiz o scan pra nao reclamarem, e o scan postado por ele não é falso. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Testarei com o injector da DXT e ja posto os resultados. _____________________ @Edit Não funcionou, testei com compatibilidade em NT sp5 e com 2000. Testado com DXinject e com valkrye injector 2.1. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STLYYY 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Mano cria um video explicando liga ele pq não to conseguindo de boa msm vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoKT 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Vou Testar :) Ja edito! ----Edited---- Nossa valeu ai vei ta funfando perfeitamente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustomunir 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 baixei apareceu um msgzinha dei ok apertei o isert i nada como eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapu123 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 @TOPIC @TODOS Pohha explica o topico direito eu consegui um vez ou 2 no max mais nem consegui loga no crossfire = ta mal explicado = poi uma video aula com um nome qualquer nem ter referencia ao crossfire para nao se alastra pelo youtube tbm -'' mais ajudaaa vc nao explico nada so falo to pega e se vira se der deu se nao deu se ... espero resp nao so do dono do topic mais sim de todos que conseguiram falem como conseguiram detalhe nao tenho muita dificuldades com hack mais com esse ta dificil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvzor 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 man aq to abrindo tah dando sand erro repoted :S sabe oq eu faço? tpw e mais facil tu add geral ae no msn e ajuda me add aew [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biiig 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 funfo direitinho . . ma eu qero saber pra q serve cada um deles . . ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Vinny, tenta fazer um Video-Aula e coloca no seu topico se puder, para completar a explicação. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados