Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

verdades sobre tibia [porfavor naum me xingue]


lugustavinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

As verdades sobre o jogo com melhor gráfico do mundo!

Tibia

O incível gráfico do jogo.

Desenvolvedor CipSoft

Ano Indefinido(Nascimento da Dercy)

Origem Desconhecida

Gênero -1D

Plataformas bichinho virtual, telefones sem fio, Calculadoras de 1,99,relógios de pulso,caderno,celular, game boy collor(usando 50% da capacidade)atari,microondas,e até em um computador(pode acreditar!)

Avaliação De 0 a 10, -2.

Idade para jogar De 0-6 anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Razões para jogar Tibia

 

1 - Roda naquelas calculadoras de R$ 1,99, o que mostra a imensa "versatilidade" do jogo.

 

2 - Você ganhará fama entre as comunidades NERD's.

 

3 - A trilha sonora é :emo:EMOcionante.

 

4 - Apesar de todos os elementos possuírem quase a mesma "cor" impressione seus amigos com suas "Ondas de energia" e "ultimate" explosions.

 

5 - Druidas podem usar magias "fortissímas" de veneno.

 

6 - Você pode caçar dragões (moscas gigantes??).

 

7 - Participe de calorosos PVP.

 

8 - Escolha uma das quatro vocações : Macumbeiro, Curandeiro , Masoquista ou projetor retro-anal.

 

9 - Use runas de "Animate Dead" em um corpo de rato morto e observe um ESQUELETO HUMANO ressuscitando.

 

10 - Existe muitas variedades de armas e armaduras. Vibradores (Rods/Wands), Bastõezinhos (Skull Staff) , Cotonetes (spears) , Botões de futebol de botão (escudos).

 

11 - Não importa qual o sexo de seu char, você já reparou que as PLATE LEGS são retas nas áreas onde geralmente ficam o pinto e o saco? Isso prova que o tibia promove a igualdade entre os sexos. (Pra falar a verdade, nem precisa desas calcinhas bordadas para mostrar que é gay, só precisa jogar Biba, quer dizer Tibia)

 

12 - Mostre seu rarissimo Set para seus amigos.

 

13 - Tibia não tem RESET

 

14 - Em tibia você fara uma busca pelos rarissímos GM'S, seres que deveriam punir os spammers e hackers, mas parecem que precisam de um pequeno "estímulo".

 

15 - Jogar por 20 anos e não zerar, mas você pode vender sua conta para outra pessoa, isso se nerds metido a valentões não te sequestrarem por causa de sua conta muito valiosa.

 

16 - Se você matar dragões, as meninas cairão em cima de você facil.(pena que só as meninas do jogo)

Mundo Detalhado de Tibia em seus melhores gráficos

Mundo Detalhado de Tibia em seus melhores gráficos

 

17 - Você pode ter batalhas emocionantes contra ratos.

 

18 - Você poderá ser muito "popular" em seu server e ter um monte de noobs pela-sacos querendo hackear você no chat.

 

19 - Tibia possui a maior comunidade nerd do brasil.

 

20 - Você pode ser banido no Game-Chat por falar em português, fazendo assim com que você seja obrigado a conhecer novas linguas. Ou seja você pode se tornar um troglodita poliglota jogando Tibia.

 

21 - Você pode ser hunted por nerds mais fortes q te encontram no meio do caminho e nao gostaram do tom de rosa da sua roupa.

 

22 - Você pode ser perseguido por homens vestidos de mulheres no jogo (shemales) para dar borrados de spray no paint (mais conhecidos como equipamentos).

 

23 - Você pode desfrutar da companhia de seus amigos nerds após uma cansativa caça à ratos.

 

24 - Após ter a sua premium account, além de aproveitar os lugares mais bonitos e felizes, você poderá criar um clubinho para fofocar sobre suas aventuras EMOcionantes.

 

25 - EXCELENTES graficos

 

26 - Recomendado para gays, emos e nerds.

 

27 - Você tem que ir ao banheiro antes de sentir vontade, porque seu personagem é tão lento que fará litros de esperma xixi até chegar no banheiro.

 

 

 

Quem conseguiu zerar tibia

 

* Chuck Norris: Em 5 minutos.

* Dercy Gonçalves: Quase conseguiu, jogou desde os 10 anos de idade, pena que morreu quando estava na metade do jogo.

* Os Flinstones: Para falar a verdade eles são os segundos a jogarem esse jogo, logo depois da Dercy, e tambem foram os segundos a zerar o jogo, logo depois de Chuck Norris.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cipsoft Info

 

Servidores

 

A CipSoft usa servidores de ultima geração, um AMD 266 com 128 KB de memória ram e um HD para armazenar os dados dos players com 0.7 GB e usufrui de uma conexão ultra-rápida de 24kb/s (à pedido dos próprios jogadores), o que traz aos retardados jogadores que jogam uma conexão estavel, proporciando problemas de conexão frequentes que são alvos de reclamações que são ignoradas, mas isso é apenas uma das propostas da CipSoft para que os jogadores morram mais.

 

 

 

Criadores

 

A CipSoft foi feita por 4 integrantes Dercy Gonçalves, Clodovil Hernandes, Michael Jackson e Ramsés II, que se dizem formados em Engenharia da Computação, e aprenderam a mexer no bloco de notas, no RPG Maker e no Paint. Eles usaram seus conhecimentos para nascer Tibia. Seu site foi feito com o antigo Site Wizard da HPG, o Pierre. Hoje a CipSoft conta com 28 trabalhadores muito dedicados que se esforçam para trazer novidades aos nerds jogadores.

 

 

 

Criações

 

Depois da criação Paint Online Tibia, sua única criação famosa, agora a ShitSoft resolveu afinar suas tecnologias e criar o POME - Paint Online Micro Edition, para calculadoreas celulares de altissima tecnologia, em que a única função especial é acender a lanterninha.

 

Agora virá um novo jogo da CipSoft, o Fiction Fighters, em emocionantes aventuras em 2D 3D imperdiveis feitas pelo maior avanço tecnologico da Microsoft em Photoshop, PAINT!, e ainda você andará em gibis da Turma da Mônica e do Pato Donald, por séculos por enquanto votcê só poderá informar o seu e-mail para saber das merdas de novidades.

 

 

 

 

 

 

 

E por fim, algumas imagens deste jogo :emo:EMOcionantes

 

Tibia no formato portátil.

 

 

 

Explore mundos fantásticos e belos ambientes em Tibia

 

 

 

ScreenShot do desenvolvimento do jogo fornecida pela Cipsoft

 

 

 

O incrível trajeto de uma cidade a outra no Tibia.

 

 

 

Batalha no Tibia.

 

a porfavor naum me xingue so falei a verdade a se você joga esse jogo cara vc é nerd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Tibia - Desciclopédia ctrl c + ctrl v noob... aposto que so joga ot que mata um rat e da debug de tanto lvl .... Se quer enfeite vai joga ragnarok (sem ofensa ragnarokinianos) akele jogo de GAY e para de da ctrl v + ctrl c e criar topicos inuteis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano verdade que o grafico do tibia foi feito no paint mas tem muito jogo com grafico que podia dexar o jogo marra mas o jogo e uma baita merda, Tibia porém tem um grafico muito ruim mas a jogabilidade é otima, Ja que no entanto quando você pega as manhas você ja fica viciado e não quer parar mais.

E também mano não sou nerd até que eu tenho uma namo (Gostosa) e ainda jogo bola não fico so sentado na frente do PC upano até que eu tinha um mage level alto né mas sabe como é né?? Conheci otros jogos perdi a poha da senha me fudi gostoso --'

E otra ninguem da Cipsoft ou outros te obrigam a jogar Tibia 'todos tem livre e espontanea vontade de faser oque quer' (acho que isso tem na constituição do brasil) então se não pode falar nada por que MapleStory vamos dizer e uma merda aquilo oque ele fas?? Um Urso vem te ataka? Que medo Uuuuuu que grafico também em mano os carinhas anão, Em Todas as palavras eu prefiro Tibia.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pokemon Storm!

Informações do Servidor:

Exp Stage:

1 ~ 45 = 25x

46 ~ 80 = 20x

81 ~ 100 = 15x

101+ = 10x

 

Loot Rate: 2x

 

Quests:

Mewtwo Quest

Pikachu Quest

Saffari Quest

Arbok Quest

Rock Tunel Quest

Focil Quest

Chansey Quest

Entre outros...

 

Sistemas:

Portrait System

Love System

Ride/Surf/Fly System

Pokedex System

Fishing System

Box System

Entre outros...

 

Download do Cliente: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Site Oficial: http://pokst.servegame.com/

 

Ass: Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

palavras tipicas de um cara que já tentou jogar tibia , mas morreu pra um rato em rook .

a cip não te obriga a jogar nada cara , voce joga porque quer .

francamente , seu topico não me fez soltar um sorriso , de tão patetico que você é . :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano que crio o topico vai toma no :chingando: se vc num gosta de tibia ca a :chingando: da sua boca e num joga p:chingando: filho duma mãe e tibia num e :emo:Emo não (Nem um preconseito contra emo e so q e meio gay) intaum infia um protetor solar no teu rabo :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palavras tipicas de um cara que já tentou jogar tibia , mas morreu pra um rato em rook .

a cip não te obriga a jogar nada cara , voce joga porque quer .

francamente , seu topico não me fez soltar um sorriso , de tão patetico que você é . :/

 

O.O

 

é quase uma filosofia de vida!

'o'

Coming Back Soon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que sei de tibia é que 90% de quem joga nunca arranjou uma namorada, mais tudo no texto esta certo. espero que os vicios neste game tipico de atari passem a jogar colheita feliz. que é mais descente e tem graficos melhores /o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim , só existe nerd no tibia certo ? não existe nerd no CA , no CF , no GC , no GB , me poupe né velho ? joga quem quiser , ninguem joga tibia pelos graficos e sim pelo pvp incomparavel , pelas quest's fantasticas e pela animação que é jogar tibia , não é só ter poder para jogar tibia como na maioria dos outros jogos , para se jogar tibia precisa de HABILIDADE , suas palavras são tipicas de um player que morreu tanto que desistiu de tibia , é amigo , tibia é para quem sabe . ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim , só existe nerd no tibia certo ? não existe nerd no CA , no CF , no GC , no GB , me poupe né velho ? joga quem quiser , ninguem joga tibia pelos graficos e sim pelo pvp incomparavel , pelas quest's fantasticas e pela animação que é jogar tibia , não é só ter poder para jogar tibia como na maioria dos outros jogos , para se jogar tibia precisa de HABILIDADE , suas palavras são tipicas de um player que morreu tanto que desistiu de tibia , é amigo , tibia é para quem sabe . ;)

 

Eu nunca joguei tibia na minha vida '-', eu ia baixar mais cancelei quando vi as fotos dele .-..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que sei de tibia é que 90% de quem joga nunca arranjou uma namorada, mais tudo no texto esta certo. espero que os vicios neste game tipico de atari passem a jogar colheita feliz. que é mais descente e tem graficos melhores /o[/color][/b]

Eu jogo tibia so viciado e tenho namorada meus amigos tudo joga são viciados e todos tem namoradas ( Gostosas inclusive a minha) então oque você diz eu digo que e menos pois só nerd's não tem namoradas e e mas facil ter nerd em GC,RO,GB,Tales Runner do que tibia.

____________

Tibia não e ingual GC só ter força skills cash pronto tu ja e Pro,Ou engual no tales ruuner só ter items de fogo prontoo tuu ja é pro agora no Tibia você tem set full Boh pronto tu é rico mas não pode matar uma pessoa lvl 200 sem esses equips no Tibia equips importam sim mas o que mas importa e a habilidade.

 

OBS: Para pegar level alto no Tibia não precisa ficar 24 horas no PC engual nos outros jogos e so deixar no BOT.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo tibia so viciado e tenho namorada meus amigos tudo joga são viciados e todos tem namoradas ( Gostosas inclusive a minha) então oque você diz eu digo que e menos pois só nerd's não tem namoradas e e mas facil ter nerd em GC,RO,GB,Tales Runner do que tibia.

____________

Tibia não e ingual GC só ter força skills cash pronto tu ja e Pro,Ou engual no tales ruuner só ter items de fogo prontoo tuu ja é pro agora no Tibia você tem set full Boh pronto tu é rico mas não pode matar uma pessoa lvl 200 sem esses equips no Tibia equips importam sim mas o que mas importa e a habilidade.

 

OBS: Para pegar level alto no Tibia não precisa ficar 24 horas no PC engual nos outros jogos e so deixar no BOT.[/color][/b]

GC não é só ter cash e força e skills, no tibia tem cash ou melhor PA no tibia tem magia e ainda por cima MUITA magia de PA.Sem PA você usa exura(e derivados) utevo lux(e derivados) magia de ataque POUCAS o tibia deveria ser um jogo pago ¬¬ não ia mudar nada fora que estimula o trafico de drogas(kkkk) conheci um cara que vendia conta pra compra droga fora que tem muitas pessoas assim no tibia mais histórias desse tipo em outro jogo não conheço (não jogo GC ta) agora na questão de habilidade GC precisa sim tem varias coisas para aprender para virar pró ex: agarrão duplo, OTO etc =] habilidade no tibia pra mim é pouca ¬¬ vc não mata um lvl 300(isso que é ter habilidade não clicar no cara segurando alt e apertar F1 pra sair a SD e F2 nã UH) mais no GC isso é possivel se for habilidoso.No tibia o maluko PA te mata em um exori gran ou seja msm de cash no GC da pra mata =]:fight:

 

OBS: Para o ~*Gost Sorc PVP incomparável (sabe o significado dessa palavra?) o melhor sistema de pvp ja criado é do CONQUER não tem o que discutir não sou eu que estou falando viu =] duvida ? lê a matéria : http://www.blogmmo.com.br/conquer-online-chega-ao-brasil/ se quiser posto 800 links falando a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@caioblumer

 

se você acha , que o pvp de tibia se resume a apertar teclas como F1 e F2 , você não passa de uma pessoa desinformada , e muito noob , porque alem de apertar teclas , você tem que montar estrategias , trapar seus adversarios e isso tudo com muita rapidez , quem só aperta tecla é noob , que sempre morre nas wars e nem em ot de war conseguiria dominar alguma coisa , não mata level 300 ? beleza , os caras matavam lord'paulistinha level 500 como ? subornando a cipsoft ? me poupe né cara , vai ter uma conta level alto para depois falar merda de tibia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Kra confesso q eu era viciado, pq eu parei, simplismente pelo fato q tibia eh uma ecravidao dos quintos dos infernu alem de consumir todo seu dinheiro com premy as coisa vc fika tao fissurado as veses q dexa d fazer coisas mais legais.

Tibia realmente eh jogo pra nerd. eu hein to fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já não jogo mais tibia, só que na minha opnião tibia é muito + divertido do que a maioria de jogos que tem ai...

 

Vamos pegar o Perfect World, gráficos muito bons, som +-, mas a jogabilidade é o q?Vc chega perto do monstro e clicar pra bate e ficar vendo o carinha bate, noss muito legal isso!(Ironia).

 

E vc pode comparar varios outros jogos ai, vcs vão ver que tibia não é tão ruim assim, e quem gasta premium acc é pq qué pq quando eu jogava, nunca paguei, nem pensei em paga, parei no level 125, e jogava bem pouco, +- 2 horas (Que passavam voando), depois ia pra balada, ou no cinema com minha namo, e saia com os amigos, praticava um esporte e ai vai...

 

E só parei com o tibia pq passei na facul, e to sem tempo de fazer nada, as vezes jogo um pouco nas férias, e feriados, mas não tibia (Medo de querer voltar jogar :D), jogo Lineage 2, aion e Cabal (E alguns jogos como Combat arms), unicos jogos que são superiores a tibia!

 

Então, vcs que acham tibia ruim, tente 1 dia só, esqueçer os graficos, logo vão se viciar e se divertir (Só não morram pra ratos ok kkkk).

 

É isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

incrivel tibia é sim um jogo de nerd e emo e PRIGUISSOSO vo te da uma ideia ja ganhei 2300 reais vendendo acc no tibia issso em só 2 meses e eu nem trabalho ainda esse dinheiro deu pra eu comprar cash e outras coisas em outros jogos acho tibia simplismente facil!!!!

EU RI MUITO KRA MUITO MSM kkkk muito bom \o/

tibia joga na calculadora de 1.99? a calculadora n ta meio cara n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.