Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

verdades sobre tibia [porfavor naum me xingue]


lugustavinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nemlitodososcomentariso.

 

Mas sinceramente... não sei como jogadores de Rag tem coragem de reclamar dos gráficos de Tibia.

Cá entre nós, os gráficos de Rag não são lá essas coisas. E a combinação de um 2D porco com um 3D fajuto ficou ridícula ;/

 

Não tenho nada contra Rag. Até já joguei mas... parem de tentar serem superiores. Tanto em Tibia quanto em Rag tem nerd BV virgem. E você, como jogador de Rag, é um deles né? =x

 

@EDIT: Ah sim, outra coisa que eu esqueci de falar. Sou criador de jogos, e tenho uma certa experiência no ramo. Só pra dar um owned em vocês... gráficos de jogos profissionais como Megaman X4~X5 que fizeram um baita sucesso são feitos no Paint. Fikdik. Além disso, tentem fazer melhor galera! Programem em C++! É bem facinho viu! Em 10 minutos vocês aprendem! Eu sei fazer um Combat Arms com os pés :*D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Não me Leve a mal.

Mas para mim o que importa em um jogo não é o seu gráfico

o que importa é a jogabilidade.

 

e a jogabilidade do tibia é exelente.

 

Eu Ja vi varios jogos com graficos absurdamentes bons

porém a sua jogabilidade era horrorosa.

 

Tibia já marcou e marca uma geração.

é o Pioneiro em mmorpgs e um dos primeiros.

O Grafico dele pouco me importa.

 

 

Ah! e Ao menos quando for colocar as suas piadinhas

ao menos fale que foi retirada da desciclopedia.

porque isso é de lá .-.

 

e como o cara dai de cima disse.

 

se o tibia fosse ruim

não estaria a tanto tempo

como um dos melhores e mais jogados mmorpgs do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/size]vai toma no meio do cú nao sabe jogar e nao gosta foda-se voce mais nao fende caralho o jogo é um rpg retardado por isso nao acaba noob do caralho vai da seu cú seu emo que é melhor e para de usa ctrl+c ctrl+v pra falar merda arrombado fdp caloroso pvp se ele e tao facil e sem graça asim vem matar meu elite knight lv 224 seu merdinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

EU jogo tibia ah 7 anos seguidos . e raxei de rir quando vi pricipalmente a Mosca Gigante (dragao) KKKKKKKKk ilpario cara ... eu n to nem ai para o ke os otros pensen n cara o jogo pode ateh ser feio mais a jogabilidade kem manda... vc vai pegar essis jogos ai tipwo talisman, maple story, flyff eco td coloridinho com a maior parte rosa,,, e injuado ke so elis -- n tem malicia nenhuma o jogo ... ums nao pode atakar player otros se vc atakar jah umas um teleporte e vaza, e vem falar de tibia moss keta...

Abrass a tds ai do WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Cara Pode Falar Mal De TIBIA Mas Tibia Tem muito mas historia de Jogo doque esses Jogos Que Pesa mas de 4 GB Fala Mal De Um dos jogos mas antigos e mas jogados no mundo e ainda naum sair xingada e Muito Phoda cara:pensativo:Cara Antes De Falar de um Jogo Pelo Menos Experimente:yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.