Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat arms VS Crossfire


tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esqueci de falar de uma coisa.

 

Acho uma burrice perguntar isso na parte do fórum sobre Crossfire, pois todos aqui jogam (ou quase todos) e provavelmente falarão que o Crossfire é melhor.

 

Se fosse em Combat Arms, seria o contrário, todos falariam que o CA é melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que é Cross fire . 100000000000 Vezes Cross fire !!!

Ca = Combat Arms é mo lixão Só Tem hacker . e também, Eu nao gosto do gráfico daquilo .

Muito escroto, e a mira é horrível parece que nem tem direito .

Muito ruim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem Melhor Crossfire ! .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Combat Arms é um jogo novo

Tem pouco mais de 1 ano

O Cf ja tem 4 anos

Então penssem é quase a mesma coisa

Bem o Combat Arms tem tecnicas melhor

Uma jogo abilidade diferente

Ja o CF tem uma jogoablidade simples

Mais vai por Mim!

Cf Melhor

Combat Arms tem muito que se desenvolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da quantidade de hackers,e o grafico ser um POUCO pior,mas o gameplay compensa MTO,e as armas tb,kra em relação ao zp,a unic coisa que atrapalha são as spop e as stars pq fica mais chato de matar...e os hack é só vcs pararem de usar.E os gringo preconceituoso achar q todo brasileiro é hack ou é lagger(eles usam de desculpa).Brasil tem os melhores jogadores,acho q só n ganham dos koreanos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

Fezes (coco ) ? \palm

Tópico Ressuscitado.

Trancado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol.

 

Nunca joguei CF mais combat arms to parando de jogar em todas as salas vc encontra pelo menos 5 hacker por sala pense a level up não faz nenhuma atualização contra isso se vc for uma pessoa que gosta de jogar sem hacker não joguem o lixo do COMBAT ARMS eu tou atras de jogos novos quero dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara namoral , vo te falar a real entre os dois ! Combat arms ele e 1000 vezes melhor do qui o crossfire , mas tem um porém , muitos hacks in game .

Crossfire e bom mas o gragico é zuadao e tem hack tbm nao tanto como o CA + tem .

Eu jogo os dois + prefiro o CA , porque ? porque tem salas de Elite moderador que podem kickar o hack na hora .

 

O Combat Arms é um jogo novo

Tem pouco mais de 1 ano

O Cf ja tem 4 anos

Então penssem é quase a mesma coisa

Bem o Combat Arms tem tecnicas melhor

Uma jogo abilidade diferente

Ja o CF tem uma jogoablidade simples

Mais vai por Mim!

Cf Melhor

Combat Arms tem muito que se desenvolver

lol CA so tem 1 ano ? kkk , tem quase 4 anos cara ou mais , sem ser o Br e claro o NA , o Br nao tem 1 ano ainda vai fazer 1 ano em agosto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

CrossFire sem dúvidas, CrossFire tu escolhe oque quer.

Exemplo: Quer jogar com caras de fora do país e "SEM HACK" - Loga nos servidores UK ou US !

Quer jogar com caras do Brasil "SEM HACK" - Loga no Delta 9 !

Simples cara, agora no Combat Arms, tu joga só com Brasil, e só com hacks.

Foi só uma dica !

 

Abraçz :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veyo...vamo pras diferencas CF: e + facil por hack C.A: jaeh + dificil CF:inclui jogadores de td mundo e C.A: e mais centrado para um só país CF: fases mais bem elaboradas e jogabilidade melhor C.A: graficos melhores, mas com fases nao tao bem elaboradas. se vc disser q nunca viu hack em C.A e pq vc nunca jogou! minha opniao em fim : CROSS FIRE e melhor

 

 

ajudei???? num custa nada agradecer ate pq num custa zp *_* ou cai o dedo...e se cair nois coloca de volta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.