Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Combat arms VS Crossfire


tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Combat arms é muito lixo, gráficos horriveis, péssima jogabilidade, todas as salas de exército solo tem hacks, o modo mais loco de CA é o equipe armada, mais quem tem lancha chamas ou a minigun é o rei de la, e la é muito mais fácil de upar.

Cross fire é realista, com graficos exelentes, poucos hacks, tem uma dificuldade tremenda de upar, o que garante a exelencia de um FPS de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom O Combat Arms nao presta Parei de joga pq tem muio hac.k concerteza Crossfire e melhor crossfire o primero jogo de tiro que estalei hoje em dia combat arma nao presta

 

Meu Filho O Combat Arms Nao Passa Do Crossfire Pq Os Graficos Do Crossfire E bem Melhor Crossfire Tem Armas Cristaly Com Flor Chego FAIS uNS dIAS

× CrossFire. 68% São Hackers, Gosto muito Das Fases '

× Combat Arms. 85% São Hackers, Gosto muito do Grafico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CrossFire eh melhor. Tipo, o gráfico não compara-se com Combat Arms. Mas se for comparar gráficos, vá jogar COD (Call Of Dutty :P).

 

Pra mim, CrossFire é melhor, pela desenvoltura do jogo, fases mais bem elaboradas e tudo mais!

 

Abraços.[/color][/b]

Você quis dizer.. Call of Duty...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Velho na minha opinião.

Crossfire é bem melhor na questão da jogabilidade

tipo quando você pula e cai abaixado por exemplo,

so da no crossfire no C.A não da,fora os hacks que têm

muito no C.A,mas em questão do gráfico C.A é bem melhor,

Mas se for comparar por gráfico vai jogar Calf of duty.²

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow tem muitos hacks crossfire só que são kikados faceis é hacks funcionais direitos na area de cheats nao atualiza direto mais hacks de dll ficão detectado sempre

Ta saindo novo overkiller v8 esse sim vai ser o melhor so falta aprovar a attachmen eu vi hoje la falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.