Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esplicação do hack Vip que o Sr-Leo postou !!!


Posts Recomendados

Explicação do hack Vip que o Sr-Leo postou !!!

 

Ae galera meu primeiro Tópico !!! Só estou criando esse Tópico pra ajudar a galera que disse que o hack vip que o [sr-Leo] posto não funfa.

Vamos ao assunto.

Pra vc baixar o hak acesse esse link-->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan--->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois que baixar o hack vc presisa descompactalo eu recomendo usar o Winrar. Baixe-o aki -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois de extrair o hack para o Desktop fassa isso

1 - abra o corinthians injector , (se for Win. Vista ou win. 7 Execute como Adiministrador)

2 - em process escreva crossfire.exe /em manual ou automatico deixe em automatico, Clique em Procurar Selecione a DLL do hack

3 - abra o cross fire aperte insert dentro da room

4 - selecione os hacks com a seta

5 - para escolher qual hack vai usar as teclas do teclado numerico para CIMA e para BAIXO

6 - Pra ativar o hack aperte Para DIREITA e pra desativar Pra ESQUERDA

7 - Seja Feliz e Use com moderação !!!

Pra comprovar que funfa eu vo colocar umas SS da minha conta aki pra vc's

 

67524187.png

 

 

crossfirecomprovado.png

 

Qualquer coisa ADD meu msn: [email protected]

Ou tbm me siga no Twitter: @DiegoBLK

Espero que meu 1º Tópico não tenha sido inutil, afinal a duvida de 1 pode ser a Duvida de MUITOS !!!

 

Gosto ? Agradeça Por Favor eu to presisando e não vai Custar Zp nen GP e nen Cash muito Menos K/D !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo ver oq eu posso fazer pra concertar o link do download !!!

------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Edit~ Link do download e do Scan Concertados Agora ta pegando direitinho !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que funciona mais assim

Quando eu baixo na pasta Downloads aqui do meu PC o arquivo fica assim Hack Byee Leoo.rar.part

Aí não abre

Já tentei renomear e consegui

Mais depois

Eu abro fala que arquivo ta corrompido

Preciso de ajuda =) Será que alguem poderia me passar a DLL sem estar zipada?

Obg :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera pra quem conseguiu extrair o hacker da pasta ( apertando com o botão direito em cima do arquivo e clicando em Extrair para ) ai vc extrai pro Desktop qnd abrir o injetor do lado direito do injetor tem uma DATA dd/mm/aaaa aki em casa aparece assim 21/09/2010 ai vc clica na setinha do lado e la em baixo vai ter a data certa mudem a data pra data atual e na hora de escrever crossfire.exe tem que ser tudo com letras minusculas. Lembrando que se for windows.vista ou Windows.7 vc tem que clicar com o botão direito em cima do injetor e clicar em Executar como adiministrador

e pra vc extrair os arquivos vc presisara do WinRar.

 

Pra galera que perguntou se tem que ser com o By.Pass ou sem ele quem fez o Back up da pasta original fassa assim: Exclua o HGWC e o By.Pass e ponha o HGWC que você colocou na outra pasta ( o HGWC Original ) e depois vc fexa a pasta do Crossfire e entre no jogo normalmente mas antes de abrir o launcher do Crossfire vc tem que abrir o injetor,bom pelomenos eu se não fizer assim aki não pega !!!

Espero ter esclarecido as duvidas de Vocês !!!

 

EDIT~ Ae galera Do Windows.Vista e Windows.7 pra melhorar a vida de vocês clique com o botão direito no injetor Depois clique em compatibilidade ai la em baixo vai ter assim Nivel de Privilégio ai vai ter uma caixinha assim Executar este programa como adiministrador, marque essa caixinha clique depois em aplicar e de ok, Reinicie o PC ai qnd vc der 2 cliques já vai executar como administrador direto sem pressisar clicar com o botão direito.

Espero ter ajudado.

Se Ajudei Agradeça Não custa nada !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°Creditos nao sao seus ..

2°posta os devidos creditos ou sera closed ..

3° se funfar eu edito e agrdeço =D

 

 

EDITANDO:

 

 

Nao estah descompactando arruma o aruivo ..!

pelo que vi maioria dos post nao esta funcionando ..

e para que criar fake ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.