Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esplicação do hack Vip que o Sr-Leo postou !!!


Posts Recomendados

Galera usem o ninja injector pq ele funfa namoral ei to usando ele ao envez do corinthians injector pq o ninja é melhor e funfa manerim

Download do injector:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do injetor:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Assim que eu puder eu vo colocar o ninja injetor na pasta de download junto com a DLL mas se alguem puder adiantar isso ai pra mim e pra galera Fikarei agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affz Galera Criticas São boas para o Crescimento pessoal de quem esta sendo Criticado(a) mas tambem assim é demais né ? tem gente que só porque não consegue usar nem um hacker quer fikar chamando as pessoas que postam humildemente para vcs de NO_OB ai é osso né ? mas pensa bem...

quem é mais NO_OB quem postou o hacker e que usa numa boa e foi agradecido +/- 14Vezes em seu 1º Tutorial por que houveram bastante membros que conseguiram usar o hacker por que a pessoa que postou o hacker ainda ta dando um monte de ajuda(Obrigação de quem postou) ou é mais NO_OB akele que de 10 ele foi o numero 2 que não conseguiu usar o hacker ?

REFLITAM!!!

 

Mas mesmo com essas criticas estou disposto a ajudar a quem quer ser ajudado e não a quem esta tornando desse post um lugar que era pra ser de diversão de quem esta baixando o hacker e de comunicação em um Tópico constrangedor onde Ah xingammentos discuções e ETC...

PS: Leiam as REGRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERGUNTA:

Essse hack ae ta dando ban ?

se tive avisem se nao tive avise

post ae ira ajuda muitas pessoa a nao toma

ban de 7 dias vlw eu acho que toma ban

DXT que nao dava ta dando r

Resposta: NÃO esse hacker NÃO da BAN

 

Usem o ninja injector para melhor funcionamento do hacker que logo logo eu estarei editando o Tópico para colocar o download do Ninja injector

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem noção topico já existente e contém muito virus... recomendo a usa outro vip crakeado.

 

[LOL] cara nen tem Virus olha la no scan e deixa de ser tão preguiçoso Ta com preguisa de olhar o Scan e ainda fika falando besteira ai é OSSO né ?

 

OXI To tentando ajudar vocês, e algumas pessoas só sabem resmungar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.