Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] 4ª Classe


Posts Recomendados

[Tutorial] 4ª Classe (agora com imagens)

 

Neste Tutorial você verá dicas de como pegar sua 4ª classe com mais facilidade.

 

Você precisará usar os Seguintes Hakcs.

 

Damage Hack.

 

1° Entre no praticar com a MAGA.

2° Vá ao CE e dê FIRST SCAN em 16256(espere terminar o scan, irão sobrar varios values).

3° Volte ao GC, aperte X e logo após "ESPAÇO" solte o segundo ataque(espada de atena).

4° Novamente no CE e dê NEXT SCAN em 16384.

5° Irá sobrar apenas um valor, Dê dois cliques, o valor irá descer, selecione ele. Onde estiver o numero "16384" dê dois cliques e bote 20000.

6° Crie sua sala e seja feliz.

 

Stage Hack

 

Clique em add adress manually para colocar o value: 01046550

Estes são os values que você utilizará para o teste da 4ª classe

 

Continente Ellia ~ 12

Ponte Infernal ~ 11

Mar de Patusei ~ 11

Templo de Fogo ~ 11

 

1ª Parte do Teste.

 

-Golens de Gelo: Eles são encontrados no Mar de Patusei e em apenas três estagios eles não aparecem(que não são caminho até o boss).

Então Você não nescessitará do STAGE! passe a missão apenas com o DAMAGE, não passe pelos stagios selecionados na imagem. "O STAGIO DO LADO ESQUERDO INFERIROR CONTÉM GOLEM, FOI MARCADO INCORRETAMENTE".

patuseicw02fe2.jpg

 

-Itens Monbam: São encontrados no Continente Ellia, também não é nescessário o STAGE pois são mais de 7 estagios com Monbans.

Passe a missão apenas com o DAMAGE, não passe pelos stagios selecionados na imagem.

 

elliamx8yw9.jpg

-Itens Kamiki: Também encontrados no Continente Ellia, é nescessário o uso do STAGE, freeze em 12 e mate Kamiki(Não há nenhum tipo de superstição do tipo: bater nos xifres).

 

-Golens de Fogo: encontrados no Templo do Fogo, não é nescessário o uso do STAGE, passe a missão apenas com DAMAGE, não passe pelos stagios selecionados na imagem.

templodofogokt1ae1.jpg

 

-PVP: EU recomendo você a pedir para um amigo confiável, FK's(Free Kill), ou Swap.

 

2ª Parte do Teste.

 

-Itens Basilisco: Encontrados no Templo do Fogo, é nescessário o uso do STAGE, freeze em 11 e mate o Basilisco.

 

-Golens de Fogo: encontrados no Templo do Fogo, não é nescessário o uso do STAGE, passe a missão apenas com DAMAGE, não passe pelos stagios selecionados na imagem.

templodofogokt1ae1.jpg

 

-TAG: EU recomendo você a pedir para um amigo confiável, FK's(Free Kill), ou Swap.

 

3ª e Ultima parte do teste.

 

-Itens Amon: Encontrados na Ponte Infernal, não é nescessário o uso de STAGE, siga o mesmo caminho percorrido no mapa abaixo.

ponteinfernalgm9gp0.jpg

 

-Itens Gadosen: Eencontrados na Ponte Infernal, nescessário o uso de STAGE, freeze em 11 e mate o Gadosen.

 

-Itens Caidos: Encontrados na Ponte Infernal, não é nescessário o uso de STAGE, siga o mesmo caminho percorrido no mapa abaixo.

ponteinfernalgm9gp0.jpg

 

-Itens Lich: Encontrados na Ponte Infernal, nescessário o uso de STAGE, antes de começar a missão freeze-o em 8, mate os monstros da missão e vá ao CE novamente e mude o valor 8 para 10 e passe no portal para a direita, mate os monstros e mude o valor de 10 para 11 e passa a direita novamente.

 

OBS: Todas as 3 partes do teste precisam de diários.

Todas as missões 3*.

 

Tuto sujeito a modificações.

 

Créditos: GOD PerXe

PaLLito(Imagens).

 

Ajudei? Comente, Agradeça (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho... se o hack não funciona aqui em casa... como eu faço pra pegar essa joça rápido??

to com uma dificuldade aqui :S

 

Falô!

 

Aqui tambem não funciona x]

Seria bom você pedir ajuda para algum amigo com um level razoavel para ajudar a passar as missões (:

 

Sem mais~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um jeito melhor usando stage depois eu posto + esse topico ja existia mas apagaram né bom topic

e toma cuidado tem menbro das lug no site então tampa seu nome ali na scren ta seu user então apaga ai kara

 

Pois é, ja existia mais como foi exlcuido e eu tinha salvo, postei novamente. (algumas imagens não estavam mais disponíveis)

Os Prints não foram tirados por min, a pessoa pediu para deixar.

 

Sem mais~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

muito bom tópico, na minha opinião merece fixo, pode ajudar muita gente não só agora mais futuramente, parabens god perxe.

 

EDIT

________________________

Quando eu passa no portal a direita freezando em 10 ele buga.

por que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom tópico, na minha opinião merece fixo, pode ajudar muita gente não só agora mais futuramente, parabens god perxe.

 

EDIT

________________________

Quando eu passa no portal a direita freezando em 10 ele buga.

por que?

 

Tente novamente, eu fiz isso em 3 contas e não houve nenhum bug.

 

Sem mais~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To quase pegando a 4° classe com esse tuto :D

Tópico perfeito ;D

 

Eu gostaria que todos vissem dessa maneira, não apenas para me elogiar ou criticar mais apenas responder e dizer o que achou, foram 398 visualizações e apenas 15 respostas :S

 

Sem mais~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

god tenho 1 duvida. Quando voce explicou sobre os golens de gelo vc disse q eles so nao aparecem em 3 mapas mas quando eu vo fazer o mar do patusei 3* eles na verdade so estao em 3 mapas dos 3 so 1 que eh caminho para o patusei. Gostaria que voce me ajudasse por favor.

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

god tenho 1 duvida. Quando voce explicou sobre os golens de gelo vc disse q eles so nao aparecem em 3 mapas mas quando eu vo fazer o mar do patusei 3* eles na verdade so estao em 3 mapas dos 3 so 1 que eh caminho para o patusei. Gostaria que voce me ajudasse por favor.

Desde ja agradeço.

 

Não intendi muito bem, mais vamos la.

Se você for direto ao boss, só vai encontrar 1 Golem de gelo, no tuto há 3 stagios do mapa selecionados certo? esses stagios são os que não tem golem.(existem mais dois), vou editar a foto e atualizo, vai ficar melhor.

 

___________

ATT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.