'Ken~* 9 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 mt bom mas estamos sem CE seria bom vc postasse kuando atualizarmos o CE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 9 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 ctrl-C ctrl=V o damage nem funfa + o de 1256 e 16320 temk ser o novo ki eh com a dançarina amy ki eh 16256 e 16307 edita aw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manozinho 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 Muito bom topico parcero... I muito Util pra quem naum tem 4ª classe.. vlww's i referente ao damange xxKenxx funfa com a maga sim... mas é Firt Scan 16256 i Next Scan 16384.. i funfa di boua... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkeagle17 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 Otimo tutorial acho q ajudo muita gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 Andei observando o tópico... Fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Bom, como o 'Cz trancou e não fixou.. vou reabrir, pode ser útil para muitos ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano901 1 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 belo tutorial god_perxe, bem útil, devia ser fixo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smoke92 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 muito bom util e obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Akatsuki]Pain 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 Muuito bom, meus parabéns... axo ke mereçe fixo ;) abraço e continue fazendo um bom trabalho! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DraconianoMaster 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 vc só coloca pra quem tem hack Mas e qdo ñ tiver ... vamo ter q esperar a boa vontade de vcs postarem aki ??? da umas dicas pra quem ñ tiver hack tmb pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 vc só coloca pra quem tem hack Mas e qdo ñ tiver ... vamo ter q esperar a boa vontade de vcs postarem aki ??? da umas dicas pra quem ñ tiver hack tmb pow o próprio perxe disse que fez a 4 classe sem hack custa você tentar e ajudar a WC ao inves de ficar reclmando fazer pelo menos 1 set não é um bixo de sete cabeças é só você se empenhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 vc só coloca pra quem tem hack Mas e qdo ñ tiver ... vamo ter q esperar a boa vontade de vcs postarem aki ??? da umas dicas pra quem ñ tiver hack tmb pow Você olhou a data em que o tópico foi criado? Isso me da nos nervo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DraconianoMaster 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 Teste de 4º e 3º classe eu não fasso de hack ... Só uso pra upar as vezes e ganhar Gp. As dicas são boas mas falei isso pq teste de 4º classe eu só uso hack qdo fika dificil pra dropar meu item Não me levem a mal :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 Teste de 4º e 3º classe eu não fasso de hack ... Só uso pra upar as vezes e ganhar Gp. As dicas são boas mas falei isso pq teste de 4º classe eu só uso hack qdo fika dificil pra dropar meu item Não me levem a mal :) Te levar a mau por que? eu não fiz o tópico apenas para VOCÊ ler.. Ve se acorda pra vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DraconianoMaster 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 Mano eu só toh falando q qdo num tiver hack os outros vao ter q suar mto... ñ toh criticando nada aki pelo contrario... Só sugeri q vc colocasse dicas pra qdo num tiver hack,apenas isso :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 Só sugeri q vc colocasse dicas pra qdo num tiver hack,apenas isso :mad: Pois bem.. melhore seu português, não tenha priguiça de escrever certo, ou eu não vi esta parte no seu outro post ou você escreveu errado, ou eu não interpretei direito. Agora vamos parar de conversar pelo tópico, qualquer outra coisa me contate por msg de perfil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DraconianoMaster 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 eu ñ tenho preguiça de escrever certo ... isso é como escrevem na net ow vc é ñ sabe :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielZin~ 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 Ta Quase igual ao meu :D Mais só que Melhorado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 Ta Quase igual ao meu :D Mais só que Melhorado Quando ou aonde vocÊ fez eu não sei, mas esse tópico é de Setembro, e eu escrevi tudo sózinho sem pesquisar em um lugar sequer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielZin~ 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 Também não precisada dar Closed.. :( meu Primeiro Tópico Closed... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gsp2 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 Também não precisada dar Closed.. :( meu Primeiro Tópico Closed... :( Sabe oq e Gabriel e q ele e mod e acha q o topico dele e melhor, num e nada o seu e melhor pelos values q tem os crystais de fogo e selos vem mt + rapidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isabellasoady 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 v xcx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 9 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 tinha outro topico de 4ª classe ki tinha bem melhor os valuesdizendo ki vc mudava eu prefiro akele olha o link aw http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/50469-tutorial-quer-passar-4-classe-rapidinho-entao-passe-aqui.html mas o seu tb ta legal god vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 Você não está com o direito de comparar.. apenas de avaliar do seu ponto de vista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gsu182 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 vlww caraa ajudo muitoo akii :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados