Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] 4ª Classe


Posts Recomendados

Quanto tempo leva +ou - pra pegar os 3 selos de gelo(ou fogo,tanto faz.)???

 

Vou ser bem sincero.. ja fiz justiceira, retalhador,executor e estou fazendo inquisidor 3º step.

Todas as vezes os selos de gelo e fogo vieram de primeira, mas isso é sorte e vai de conta para conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
alguem me ajuda to com uma duvida :S

nao sei se to bugado mais eu ja fiz patusei 3* mais de 10x fiz até full e nao veio um selo ...

 

 

 

cara pegar selo é sorte nao tem nada bugado ae

um dia vem cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou me ajuda ae plix tipow to na 1ª parte do teste do retalha e eu kero os itens do caído mais num tem caído em ponte infernal como fala ai nu tuto...

nu teste fala q é em patusei plixx alguém me ajuda ae

 

 

Tem sim cara, faça a parte de baixo toda do mapa, .. tem na ultima screen :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey perxe...se vc fazer o mapa full em todas as Dicas postadas nesse topico percebera que esta em lugar errado (as marcaçoes) e tem mais....esta desutualizado...para pegar um atualizado vai no Post do CheatMaximus...Super Nao sei uke atualizadissimo:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey perxe...se vc fazer o mapa full em todas as Dicas postadas nesse topico percebera que esta em lugar errado (as marcaçoes) e tem mais....esta desutualizado...para pegar um atualizado vai no Post do CheatMaximus...Super Nao sei uke atualizadissimo:)

 

Você é o terceiro que lê errado e tenta julgar, entendo a vontade de ajudar mas você errou.

Os Estagios marcados são os que NÃO tem golens. (leia com mais atenção na próxima)

Caso tenha outro erro me contate por MP.

E vou atualizar o STAGE pode deixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.