Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wallhack sXe 11.2 FUNCIONANDO DE VERDADE!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, esse é meu primeiro tópico de ajuda, e espero que o tenha feito certo!

Este é um Wallhack que baixei do site тσÏxiÑ‚Ñ”Ñร, só que possuia uns arquivos a mais, e não explicava nada, só modifiquei o arquivo que não prestava e está tudo certo. Mas vamos ao que interessa:

 

Primeiro faça o download do hack no link:

InexinferisFX8.5.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Depois faça o backup do arquivo vgui2.dll

Se ele estiver modificado já, volte-o ao normal, download:

vgui2.dll - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Não é necessário o patch v26 para o hack funcinar, apenas coloque as duas .dll na pasta Valve do seu Counter-Strike 1.6. Depois abra o sXe e depois o CS. E em um server, aperte F4 para abrir o menu.

 

O hack consta:

 

WallHack (ver através das paredes)

Crosshair (mira para awp, scoult, etc.)

FullBright (brilho no máximo)

WhiteWalls (meu preferido, as paredes ficam todas brancas, para melhor visualização)

NightVision (o próprio, só que sem precisar comprar [deixa um pouco lento])

Lambert (ainda um mistério pra mim)

EspBox (também um mistério pra mim)

e o famoso SpeedHacker (no botão de atirar, seu player anda mais rápido)

 

Scan: https://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=2d442618c7fa6580618a7e39d0f13da0c31d5eb4ccac11afff240070675e0e81-1287265667

 

OBS: O Wallhack não está 100% funcinando.

Quando WhiteWalls está acionado, quando você usa a mira de um rifle, só aparece o pontinho vermelho, o resto fica tudo preto (bug).

 

Fora isso, tudo boa.

E se alguém souber o pra que server o Lambert e o EspBox avise.

Agradeça se ajudei.

______________________________________________

 

Tá aí o vídeo, agora parem de encher:

 

YouTube - E agora, acredita?

 

______________________________________________

 

TENTEM USAR O PATCH V26 OK?

 

E AGRADEÇAM, POIS MAIS DE 5 PESSOAS JÁ COMENTARAM QUE FUNCINA SEM AGRADECER. POR FAVOR NÉ GENTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim esse é o mesmo que os outros hacks postador anteriormente.

Não testei e não sei se funciona, mas só avisei, pois outro wall desse que eu baixei acabou com meu computador.[/color][/b]

 

 

 

Ajudei ?? Agradeça !!!

 

Olha cara, eu testei vários hacks aqui do WebCheats e de vários sites, nenhum funcionou. Esse foi o único que eu testei e funcionou aqui. Talvez seja o problema da .dll dos outros hacks, porque o sXe abria o bloco de notas falando que houve modificação nas .dlls. A .dll que eu modifiquei no arquivo burlou isso entendeu? Essa é a diferença.

 

Aqui não funcionou :s

 

Tenho que atualiza meu drive de vídeo por que bugo, aí to jogando cs em d3d D:

 

Cara, tenta uma coisa. Se você já modificou .dlls porque instalou cheats e tem um monte de .dlls de outros cheats viajando na sua pasta Valve, reinstale o CS e ponha as .dlls do cheat com a pasta Valve limpa, entendeu? Ou então, se quando você entra no CS aparece uma caixa de diálogo, clique em "ok", não minimize ela simplesmente, acho que isso também pode ser uma causa. Aqui é D3D também, e uso sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui abre bloco de notas vo desistalar o cs eh por esse cheater se nao funciona..um banzinhu seria viavel

 

 

 

 

------------------------------------------------------------

 

 

CS REINSTALADO COLOQUEI ESSE WALLHACK E ABRE BLOCO DE NOTAS

SEM CONTA QUE MEU AVIRA AXO VIRUS NESSE XEATER :/

 

KD OS ADM DO FORUM PELA MOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentem desativer o antivírus pra pôr, os vírus do hack são necessários para seu funcionamento. E sinceramente, não sei o que há de errado com o de vocês, aqui funciona perfeitamente.

 

Vou gravar um vídeo com o fraps aqui, daqui a pouco edito.

 

E quando desinstalarem o CS, desisnstalem-o inteiramente. Não só no Painel de Controle.

Se desinstala por completo assim:

 

Depois de desinstalarem o CS, o patch e etc pelo Painel de Controle, vão em executar, e escrevam "regedit" sem aspas.

Agora entre na aba "HKEY_LOCAL_MACHINE", "SOFTWARE", e procurem a pasta "Valve", deletem-na. Depois em "HKEY_CURRENT_USER", "Software", denovo seleciona a pasta "Valve" e deletem-na.

Só depois disso instalem o CS denovo. Aí o patch v23, e coloquem as .dlls.

Foi que eu fiz.

 

E LEIAM OS PASSOS DIREITINHO!

 

E com quem tá funcionando, por favor, não apenas use, mas agradeça e comente também, não vai cair seu dedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho que o xeater funciona por 30 seg depois abre bloco de notas

 

 

cabei de instalar meu cs perdi todos meus servidores pra ve se funciona esse merda e nada...

 

Quero ver um video de vc abrindo o cs com o xeater e jogando + de 30 seg com ele funcionando...

 

 

So foto ate eu tiro pq funciona 30 seg

 

 

MEU EU NEM USO ANTI VIRUS NO PC..NAO FALE MERDA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk ele funciona, mas se o server tiver sxe ja não vai funcionar por existe um comando chamado sxe_wallhackoff

pra blockiar os wallhack's --'

 

Não viu o vídeo? Eu estava com WallHack ligado no sXe e não aconteceu nada, presta atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro nao está nas .dlls meu amigo , o erro está no seu computador , eu andei dando uma pesquizada é só funciona em alguns computadores, o meu por exemplo nao funciona , eu tirei essa duvida com o csgudye que entende pra caramba sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a no-smoke,no-flash,corsair(mira),lambert funfa de boa sem problemas,mas quando eu coloco whitewall,qualquer wall hack(xqz,asus,asus2) e fullbrids o cs fecha sozinho!!como resolve

 

antes que pergunte:modo de video opengl 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro nao está nas .dlls meu amigo , o erro está no seu computador , eu andei dando uma pesquizada é só funciona em alguns computadores, o meu por exemplo nao funciona , eu tirei essa duvida com o csgudye que entende pra caramba sobre isso.

 

O erro está no de vocês, não no meu. Se fosse no meu não estaria funcinando aqui.

 

a no-smoke,no-flash,corsair(mira),lambert funfa de boa sem problemas,mas quando eu coloco whitewall,qualquer wall hack(xqz,asus,asus2) e fullbrids o cs fecha sozinho!!como resolve

 

antes que pergunte:modo de video opengl 32 bits

 

Não sei se isso pode ajudar em alguma coisa, mas minhas opções de vídeo são essas:

 

imagemfwn.png

 

imagem2km.png

 

imagem3y.png

 

imagem4iu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESP BOX = DEXA UM QUADRADO AZUL NOS CTS E UM QUADRADO VERMELHO NOS TRS

 

LAMBERT = DEXA A ARMA MAIS CLARA, AJUDA BASTANTE PARA REDUZIR O LAG

 

vou testar jah jah edito

______________________________________

ediit FAIIL, NAO FUNFO O CS FEXA

 

 

 

AJUUDEI ? AGRADEÇA ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns,

 

Realmente está funcionando. Eu acho que funciona em todos os computadores sim, é so desinstalar o cs completamente como ele explicou em um dos posts e reinstalar.

 

Uso o patch v26, funcionou, levo meus agradecimentos!

 

Muito obrigado.

Finalmente alguém sensato que segue os passos.

Viram como não é ladainha galera?

u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki funcionou, aliás não funcionou. O jogo rodou com o Wallhack por uns 10 segundos e depois abre o log do sXe apontando como "Game Altered".

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mas creio que esse erro seja por causa do meu sXe que é o Fix 5, Ander.BF qual Fix é o seu sXe. Pode ser isso o que ta atrapalhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.