Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wallhack sXe 11.2 FUNCIONANDO DE VERDADE!


 Compartilhar

Posts Recomendados

bom .. aqui funciono tmb mtoo bom o cheat funciona com o sxe 11.2 sem nem um problema nem mesmo o bloco d notas abriu aqui e ja usei bastantin ele aqui pra testar .. porem to com um pequeno problema q talvez vc possa me ajudar andre .. seguinte aqui ele funciona o wall e tudo mais menos o ant smoke aqui fica uma fumasa mo branca q n da pra enchergar nada e o wall tipo na MINHA tela quando eu to jogando ele ate mostra atras das paredes porem tipo .. eu to atras da parede neh ae eu olho por ela n tem nada ae quando eu viro tem uns 3 ali atirando em mim .. e ja quando eu morro e ponho na tela d qualquer outro play q esteja vivo, eu consigo enchergar tudo perfeitamente e d muitoo longe e as smoke nem c quer aparece quando soltam então eu suponho q ta dando erro quando eu to jogando a tela fica mto clara ou sei la e n consigo ver os bonecos (eles mesmo ficam mo transparente as vezes n da pra ver nem d perto) e ja c eu por pra ver outro jogando eu consigo ver perfeitamente e os bonecos fica normal e n trasparente .. então vc pode me ajudar a mudar isso ? a ficar pra mim igual fica na tela dos outros quando eu to morto e olhando eles jogar ?

obs: eu ja regulei as configuração d video do cs igual vc posto la atras e n mudo mta coisa =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vou arriscar e baixar e se funcionar eu venho editar aqui!

 

tomara que nao dê pau no CS que custei para arrumar.:indiferente:

 

 

_______________________________________________________________________

 

editando:

 

Aqui funcionou sim, no entanto meu note da xuxa fica com FPS muito baixo... ai ta dificil.

mas funciona sim!

o virus parece ser inofencivo e apenas de uso funcional do hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom .. aqui funciono tmb mtoo bom o cheat funciona com o sxe 11.2 sem nem um problema nem mesmo o bloco d notas abriu aqui e ja usei bastantin ele aqui pra testar .. porem to com um pequeno problema q talvez vc possa me ajudar andre .. seguinte aqui ele funciona o wall e tudo mais menos o ant smoke aqui fica uma fumasa mo branca q n da pra enchergar nada e o wall tipo na MINHA tela quando eu to jogando ele ate mostra atras das paredes porem tipo .. eu to atras da parede neh ae eu olho por ela n tem nada ae quando eu viro tem uns 3 ali atirando em mim .. e ja quando eu morro e ponho na tela d qualquer outro play q esteja vivo, eu consigo enchergar tudo perfeitamente e d muitoo longe e as smoke nem c quer aparece quando soltam então eu suponho q ta dando erro quando eu to jogando a tela fica mto clara ou sei la e n consigo ver os bonecos (eles mesmo ficam mo transparente as vezes n da pra ver nem d perto) e ja c eu por pra ver outro jogando eu consigo ver perfeitamente e os bonecos fica normal e n trasparente .. então vc pode me ajudar a mudar isso ? a ficar pra mim igual fica na tela dos outros quando eu to morto e olhando eles jogar ?

obs: eu ja regulei as configuração d video do cs igual vc posto la atras e n mudo mta coisa =/

 

Cara, aqui o anti-smoke também não pega. E o Wallhack, eu não entendi exatamente o seu problema, mas eu escrevi que não funciona perfeitamente o Wallhack. E mesmo querendo eu não vou poder ajudar a modificar nada, pois eu não criei o Hack, apenas o divulguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n tipo modificar na configuração dele mesmo do q deixo ativo e do q n deixo .. e sim sim eu sei q o wall n funciona perfeitamente porem meu problema n e esse e sim q pra mim na MINHA tela quando eu to com a arma ele mostra os bonecos todos transparente e mal da pra ver eu vejo atraves das paredes mais n aparece os bonecos q estão atras delas e ja quando eu to morto e coloco na tela d outro play q esteja com a arma eu consigo ver pela tela deles os bonecos atraves das paredes e eles n fica transparente e ate a smoke n aparece quando eles lança .. entendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@korry696 n tipo modificar na configuração dele mesmo do q deixo ativo e do q n deixo .. e sim sim eu sei q o wall n funciona perfeitamente porem meu problema n e esse e sim q pra mim na MINHA tela quando eu to com a arma ele mostra os bonecos todos transparente e mal da pra ver eu vejo atraves das paredes mais n aparece os bonecos q estão atras delas e ja quando eu to morto e coloco na tela d outro play q esteja com a arma eu consigo ver pela tela deles os bonecos atraves das paredes e eles n fica transparente e ate a smoke n aparece quando eles lança .. entendeu ?

 

vei acho que o seu problema seja os models tente baixa os models de cabeça verde com corpo azul e vermelho ! Link : Model's Azul e Vermelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:Mentia vc entro em sv com ant ping ja sabendo que ia ser kikado seu merda:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight: :emo::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, usei por cerca de 2 horas o hack..funcionou de boa e de primeira.

 

Porém quando fechei e entrei outra vez começou o problema com o sxe..

muito estranho, pois funcionou a principio..não troquei nenhuma cfg e depois não funfou mais. ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

muito bom mano .. vale 1 agradecimento =)

 

oo lambert eh bom manin .. ele poe um quadrado azul em volta do torax e da cabeça dos cts e um quadrado vermelho em volta do torax e da cabeça dos trs .. pra vc acerta o tiro .. e tbm funciona como aimbot .. nu meu tem veis q ele nao acerta mais a mairia das vezes acerta.. t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.