Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Me ajudem kualker um pode


mcvb
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...

yoo

 

vc usa o firefox?

se sim, sei resolver seu problema (num eh tao rapido, mas da pro gasto; prefiro baixar por direct link)

 

1- va para o site 3.0' narutoPROJECT ||| Naruto Shippuuden Anime Mang | Seu sonho ao nosso alcance!!!, va em episodios.

escolha o capitulo e comece a baixar normalmente.

 

2- qdo abrir a janela de downloads do firefox e o capitulo COMECAR a ser baixado, clique com o botao direito e va em copiar link nao-lembro-o-que.

 

3- agora va para o site Burnbit - BitTorrent for every file

cole o link onde se pede (se o site nao for http://..., esquece)

 

4- se tudo der certo, apenas baixe o arquivo final. :nice:

 

:emo:

 

(vc tem um programa p2p, neh?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[AAAA]'

teem como voc baixar os episodios pelo Narutoproject voc vai encontrar todos os episodios para download maas..se voc quiser ver o anime para acompanhar o anime junto com a data de lançamento do anime , te aconcelho aver online pelo animalog ou Foi parar na net , neli voc ñ precisa fazer downloads dos episodios , eu particularmente prefiro fazer o download pois veem em mlr qualidade, mais tbm ñ é tão absurdamente mlr assim ñ voc pode ver online que vai conseguir ver o anime com qualidade , assistir online é bom poq voc acaba vendo os episodios mais rapidamente ;D'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano assiste online e quando aparece q tem q pagar (se for o de cadastrar o celular) é só vc tira ali em cima o q vem antes do site de onde baxa:exemplo http://www.cadastrocelular.com/www.megaupload.com.br tira o q vem na frente assim:MEGAUPLOAD - Compre sua conta PREMIUM direto no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.