Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

T.K.O dando DC


victorurios
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

ja tiraram teve uma atualização de segurança do hack shield, até agora nenhum hack ta pegando só o WallHack. os incopetentes ficaram usando o TELEKILL, ontem nem dava pra jogar só vi TELEKILL, AIM BOOT e OPK, temq ficar sem hack msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui tambem esta dando DC alguem pode ajudar ja fiz tudo

mais continua dando dc

 

Bem feito agora todos estao sem o hack

Alguns inutes nao sabem usar

veem q esta matando facil e se empolgam com o hack

Por causa de uns todos pagam

images?q=tbn:ANd9GcTnWDSQPWVLw8z6hyg4-UHNhqE8QZerdoz7-g&usqp=CAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ja tiraram teve uma atualização de segurança do hack shield, até agora nenhum hack ta pegando só o WallHack. os incopetentes ficaram usando o TELEKILL, ontem nem dava pra jogar só vi TELEKILL, AIM BOOT e OPK, temq ficar sem hack msm[/size]

 

Cara hj eu vi um aimbot jogando '-' qual hack ele tava usando ?

 

Abraços.

*---*

2hefpf7.png

 

2ivzpg5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem mais que se fode, foi patchiado, o meu funciona , tenho um truque que funciona , mas os dos paus no cu tem mais que se fode , negho favelado que não sabe usa tem mais que se fode, agora vão ficar dando frag pra nois que funciona ......affffffff demoro pra acontecer isso, e fique sabendo que o o criador do hacker tko , tah aatrz do c psic , ele vai te fode , pode espera , jah esta na sua captura , isso dito por ele mesmo , que eh bem chegado, falo, com ele quase todo dia , por isso , esepre mane que o que vc fez eh crime , e jah jah vão bater na sua porta seu otario !!!!!!!

 

quanto ao resto que eh pobre e não pode pagar, foda-se

naão sabe usa tem mais que fica sem seus favelados .

 

 

pau no rabo de quem não tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tem mais que se fode, foi patchiado, o meu funciona , tenho um truque que funciona , mas os dos paus no cu tem mais que se fode , negho favelado que não sabe usa tem mais que se fode, agora vão ficar dando frag pra nois que funciona ......affffffff demoro pra acontecer isso, e fique sabendo que o o criador do hacker tko , tah aatrz do c psic , ele vai te fode , pode espera , jah esta na sua captura , isso dito por ele mesmo , que eh bem chegado, falo, com ele quase todo dia , por isso , esepre mane que o que vc fez eh crime , e jah jah vão bater na sua porta seu otario !!!!!!!

 

quanto ao resto que eh pobre e não pode pagar, foda-se

naão sabe usa tem mais que fica sem seus favelados .

 

 

pau no rabo de quem não tem

nao venha com esta de estar raivosin e sair chingando todo mundo,se vc nao tem capacidade de jogar com hack,nao inventa que o seu está funcionando nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Todo mundo fala ''Os nbs que usaram os hackers se deram mal'' mas a maioria usa OPK e Telle-kill vcs sao tudo um bando de nb que nao usam o hacker com moderaçao nao mostre a todos que vc é hack usa o aim qua ja ta bom demais kct se a T.K.O ter uma atualizaçao nao usem hacker que os outros veja seu hack o aimboot ja ta bom so isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hahaha, o carinha ainda quer explicação por ta dando DC

eu bato PALMAS PRA LUG! :aplauso:

varios noob usando teleKill e OPK, ii na moral

vo rezar pra nao sair outro T.K.O

porque ninguem sabe usar o bagulho , Resumindo brasileiro é fraco !

só sabe roubar em todos os jogos tem que ter um jeito de roubar!

 

Tão cedo vocês não vao ver outro hacker com Iam Bot !

muito menos TeleKill e OPK, :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

T.K.O Esta PATCHED!!!

 

Desde a atualização no hack shield desta segunda-feira (18/10/2010) o hack esta patched.

 

agradeçam aos genios que abusam do Telekill e OPK

 

@Edit

 

DolfoHack157

 

Concordo plenamente,brasileiro nao sabe aproveitar as coisas,se todo mundo jogasse com seu Aim Botzinho na maciota,so dando tiro no peito dos burro usando a disculpa "COM A ATUALIZAÇÃO NAO TEM MAIS HACK" estariamos com o hack on ate agora e demoraria um tempo ate ser descoberto e Patched mas nao,os cara quer logo mostra que é boladão(na minha opniao quer mostrar que e burro isso sim) dai da nisso,agora e so lamentarmos e torcermos para vir um hack tao bom ou pelo menos PARECIDO com o T.K.O.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
isso que dá ficar usando opk igual otário.

 

eles não tavam usando OPK e sim TELEKILL E AIMBOT

 

 

 

 

 

 

 

aff ninguém manera da nisso, BLOQUEADO aff

pow os cara são brasileiros, BURROS não sabem usar com moderação tem que sair matando todo mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.