Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

T.K.O dando DC


victorurios
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Si fuderammmmmm

esses noobs são foda num sabe usa com moderação

aposta q a maioria é td pivete

o pior é q todos pagam por eles =/

Da proxima vez nem posta um hack com tele kill e opk

faz só o simples pq os kra numk aprendem , vai acaba dando nisso dinovo :raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

malditos imundos

 

A questão é a seguinte, por que os imbecís usam OPK?

pra que isso?? se quando é feita a votação e o maluco é kickado da sala ele perde toda a pontuação que ele fez...então eu pergunto...PORQUE Ó MEU DEUS EXISTE O OPK?..tem gente que pensa assim..."vou entrar na sala, só eu tenho OPK vou destruir todo mundo, vou zoar pra car..." daí o maluco é kickado e perde tudo...todo esforço na zoação foi em vão...

minha opinião é que só devia ter wallchams e aimbot...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é simplesmente pq o hacker está patched por causa de alguns ordinarios descontrolados que nao sae moderar a ganancia e só querem saber deles ! HACKER T.K.O PATCHED Aguardem a nova verssao abraços

 

Ajudei ? Agradeça ;x nao custa nada !:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae meu o esquema e o seguinte, vi ontem varios ai so que agora me esqueci o nome desses lixos usando opk era ate um recruta manos, aqui a wc tinha que comecar a fazer assim bloquear alguns membros para usarem qualquer tipo de hacker como no gordon po pelo mesmo os que usariam seriam mais cabeca e a wc ficaria bem melhor retirando de seu quadro uns lixos ai que tem valeu o psice hacker otimo mais infelizmente or causa de uns trouxa ai ja era:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem MUITO hacker usando direto o TeleKill, o que obriga os criadores da dar um patched no hacker.

 

Toda sala que eu entrava tinha 1 NOOB de TeleKill, me obrigando a:

1- Sai da Sala

2-Ligar TeleKill até kikarem o NOOB

 

ai é foda se um liga, o otro liga também e por ai vai até o server fika puro TeleKill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

muito bem feito

 

o motivo é de muitos idiotas estarem usando o OPK e TELEKILL igual a retardados mentais acabando com o jogo,por um lado foi bom o jogo ficara saudavel e tomara que nao saia atualização de DLL,só assim muitos tomam vergonha na cara e aprendem a controlar seus hackers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.