Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Rever minha punição. weezy-


D1610
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, é o seguinte, eu vi um membro postar um site nada a ver com o assunto como chat.

Então dei risadas e pedi closed, logo após isso recebi um aviso, bom na verdade foi 2:

Caro D1610,

 

Você recebeu uma infração no Web Cheats.

 

Razão: Flood Primário

-------

Não sabe o que é flood?

 

Tutorial sobre Flood

 

Flood são mensagens "inúteis", sem relação com o contexto do tópico ou repetitivas, que tumultuam o fórum e a

 

organização do mesmo. Somos obrigados a infracionar os membros que

 

violarem essa regra, comentários como:

 

"vlw", "testando", "reportado", "closed aqui mod" e afins são considerados flood. Tenha em

 

mente que fazemos isso para melhorar o fórum e agilizar a pesquisa para os usuários,

 

tudo para obter o melhor para membros. Então, qualquer coisa que foi citada acima, é considerado "Flood".

 

 

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou

 

comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

 

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

 

Web Cheats Regras

 

Atenciosamente, weezy-

Equipe WebCheats.

-------

 

Essa infração lhe custou 20 ponto(s) e pode resultar em acesso restrito até que ela expire. Infrações sérias podem nunca expirar.

 

Post original:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/537114-sobre-o-t-k-o-public-download-post2472311.html#post2472311

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eurimuito

closed aqui

 

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

e

Caro D1610,

 

Você recebeu uma infração no Web Cheats.

 

Razão: Tópico Inútil

-------

Tópic Flame: Quando você cria um tópico no fórum, que infrige totalmente as regras, você estará genrando uma grande confusão, fazendo com que membros postem no seu tópico, floodem, te chinguem, etc...E é por este motivo que você está recebendo este warn.

 

Em caso de dúvidas, não se esqueça de ler as Regras Gerais do fórum e as Regras da sub-área que você deseja participar (Estas se encontram Fixadas na área correspondente):

 

Regras Gerais

Web Cheats - Forum Rules

 

A WebCheats agradece sua atenção.

-------

 

Essa infração lhe custou 35 ponto(s) e pode resultar em acesso restrito até que ela expire. Infrações sérias podem nunca expirar.

 

Post original:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/537114-sobre-o-t-k-o-public-download-post2472311.html#post2472311

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eurimuito

closed aqui

 

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

 

Bom, posso até concordar que cometi flood, mas eu não criei nenhum tópico inútel, então pesso para rever.

Posso estar errado mas oque eu fiz não foi um tópico inútel.

Obrigado pela atenção.

OBS.: Ali do lado não está a infração dos 35 pontos. ¬¬'

OBS.: Não é fake, se duvidam, eu posto SS's.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a primeira infração foi bem aplicada, já a segunda, ele errou, pois você não postou nenhum tópico, apenas Floodou, era para ele ter lhe dado uma infra por Flood, e não por tópico Inútil. Vamos esperar o comentário dele aqui.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom realmente fiz errado, peço desculpas, mas ontem a área estava lotada, mais de 600 membros online devido aos hacks serem patched e como eu era o único moderador online tive um trabalho danado, várias abas abertas devo ter feito confusão. Mas o estranho é que as duas infrações foram para o mesmo post e isso não devia acontecer, efim já está feito e concertado então desculpe (:

A infração já foi revertida.

Sobre a infração direta sem aviso, eu fiz pela quantidade de posts(Não é um membro iniciante) e já é registrado há quase 2 anos, já devia saber que é errado.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi tópico flame, foi flood sim. Acho que se estiver reclamando de ter recebido infração de flood, está errado. Pois seu comentário é inútil, casos de tópicos que devem ser fechados devem ser apenas reportados e não ficar pedindo closed no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.