joaobraguinha 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · netynhu[/url]. Isso interfere apenas na hora que você estiver CONECTADO. Se você desconectar do proxy, sua conexão volta ao normal. Sim, o proxy possui um limite diário. 300 MB por dia, para burlar é bem fácil. Basta reniciar sua internet ou trocar seu ip;[/b] Fiz isso e nao funfou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Cara, adoro você (admiro seu trabalho), posta coisas, cuida do fórum "combat arms" e ainda tem gente com a cara de pau de falar mal de você. Parabéns pelo trabalho que você vem levando, como "combat arms" e ainda "perdendo tempo" ajudando os outros... Parece eu! :lol: Valeu... PS.: Não sei porque falam tão mal de ti... Eu acho você um excelente "combat arms"! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · @D1610 Obrigado. Infelizmente não podemos agradar a todos, faço o meu trabalho na organização e na paz aqui da WebCheats. @joaobraguinha Esse método infelizmente não está mais funcional. Agora oa única forma possível é ESPERAR. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iam1 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · rs Galinho, Eu fiz tudo certinho, fiz com o IP de Sierra porém não tem aki o de Chicago... e aconteceu isso na hora de entrar no fórum Sorry. The administrator has banned your IP address from registering new accounts because Multiple Accounts. To contact the administrator click here pode me ajudar? obrigado. belo tópico =] :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao_fox 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Pow naum to conssiguindo alguem me da uma conta no Gordon plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Legal cara comecei a jogar por causa do seu post, passa seu nick pra gente jogar junto! Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PVSUPREME 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Ae Galinho Será Que Poderia Me Da Uma Ajuda Akie, Olha Quando Eu Tento Entrar Pelo " Site " Aparesce Isto Aki Olha... 1°) ScreenShot E Quando Eu Tento Entrar Pelo " CombatArms_Direct " Aparesce Isto Daki Olha... 2°) ScreenShot Por Favor Me Ajude Galinhoo. Eu Sei Que Nós Temos o CA Br. Mais Mesmo Assim, Também Queria Jogar o CA NA.. Obrigado. Por Favor Me Ajude.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · @PVSUPREME Tente relogar no site do CANA, caso contrário a solução é só criando outra conta. A 2° screenshot é normal, tente apertar a teclad e Login apenas uma vez e aguarde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Maath- 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Muito Bom , ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · @-Maath- Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Vlw por postar, Eu jogo C.A americano e Eu uso o Hotspot shield, Tbm jogo Grand Chase KOrean Com ele, É Muito util e leve!:D Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PVSUPREME 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Ae Galinho Descobri o Problema é Que Eu Estavo Entrando Na Conta Pelo Site Antes de Ativar o Proxy. dai eu ativei e depois entrei dai funfo legal. vlw, eu nem preciso desativar o proxy, não tah dando nenhum laguinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Excelente tópico, pena que nao dá para jogar C.A no meu note noobk... pesa muito e da vários lags.. vou recomendar para quem precisar... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonkarateca 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Bom topico galinho Parabens.. Duvida , meu ip vai fik britanico para sempre ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Bom topico galinho Parabens.. Duvida , meu ip vai fik britanico para sempre ou nao? Na verdade vc coloca um IP americano... Sobre a pergunta, vc desconecta o proxy; Seu IP volta ao normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa2026 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · asdasd você está de barabéns ótimo tutorial valew mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blazikentwo 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · no meu ta dando esse erro 'you have lost connection with the server. please try again in a moment' alguem me ajuda?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rdri012 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Gente alguem pode me ajudar? o meu gordon nun ta funfando o IP alguem me manda um PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · @tonkarateca Seu ip ficará britânico apenas no momento que você estiver com o proxy ligado. @blazikentwo Procure logar pelo CombatArms_Direct, se não pegar, logue pelo própio site. Se você continuar com o erro, aconselho trocar a localização do servidor (Chicago ou Sierra Vista) @Rdri012 Se você não consegue conectar no Gordon usando o HotSpot, tente o security. Agora você irá precisar usar Servidor por Servidor. Da Alemanhã até os Estados Unidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Fest Full 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · cara gostei muito voce ajudou muitas pesoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pimpo07 3 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Galinho13 eu tenho uma duvida por que quando eu vou logar no GSYSLoader fala q minha conta esta banida oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stayrules 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Cara, aqui ta dando um erro meio tenso na hora de cadastrar... "Object cannot be cast from DBNull to other tipes." "Objeto não pode ser convertido de DBNull para outros tipes." Sabe como resolver isso? ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Fest Full 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · cara gostei muito do seu topico parabéns eu uso sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stayrules 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · Já resolvi o problema ao criar conta, agora é outro problema... O meu Security não está conectando... Tem como dar uma ajuda? Ou me indicar outro proxy? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · @stayrules Você provavelmente renovou ip ou mexeu com algo relacionado a isso. A solução é fácil: 1°) Desative sua conexão do Security. Vá no painel de controle e desative. 2°) Reinstale o Security Kiss. Aqui as vezes eu renovo ip e eu preciso fazer esse processo acima. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados