Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTO] Como jogar Combat Arms NA e usar o Gordon


Galinho13
 Compartilhar

Posts Recomendados

man,,,,valeu ai pelo tutorial ,,,:yes::yes::yes::yes::yes:só vou dar uma olhadinha ,,ainda sobre diminuir o lag,,pois n entendi muito ,,,se tiver alguma coiisa mais fácil ,,posta ai,,,mesmo assim vou dar uma lida melhor ..

 

e pra galera se ligar :suando::suando::suando::suando:,,o firewall bloqueia o jogo ,,,vc pode desbloquear o jojo no firewall,,em exceções ,,ou desativar o firewall...

 

aÊÊÊ,,galinhoo..valeu man ...:rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galinho você pode me ajudar com um erro??

 

Esta dando o seguinte erro:

"Falha ao verificar usuário. Por favor, tente novamente [8]"

 

Tipo vo faço tudo certinho, entro no jogo, carrega tudo, aparece que esta conectando, depois aparece esse erro:

 

"Falha ao verificar usuário. Por favor, tente novamente [8]"

fhgdfg.png

 

 

Já testei sem hack e aconteceu a mesma coisa.

 

Tem como você me ajudar ?,

 

Obrigado pela sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poo Maaninn Akiie .. Quaaando Eu Coloco Registra GordonSys'.. Aparece Assim'....

 

Sorry. The administrator has banned your IP address because 15+ accounts. To contact the administrator click here

 

[Traduçao]Sinto muito. O administrador tenha banido o seu endereço IP porque 15 contas. Para contactar o administrador, clique aqui

 

Poo'.. Vooc Poood Me Ajuuda ???

 

Toopiicoo Fiicoo Otiimo Maaniin'..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poo Maaninn Akiie .. Quaaando Eu Coloco Registra GordonSys'.. Aparece Assim'....

 

Sorry. The administrator has banned your IP address because 15+ accounts. To contact the administrator click here

 

[Traduçao]Sinto muito. O administrador tenha banido o seu endereço IP porque 15 contas. Para contactar o administrador, clique aqui

 

Poo'.. Vooc Poood Me Ajuuda ???

 

Toopiicoo Fiicoo Otiimo Maaniin'..

 

Será necessário você utilizar outro servidor.

Como no momento existem vários, procure usar esses:

• Chicago (tente as duas portas)

• Las Vegas (tente as duas portas)

• Sierra Vista (tente as duas portas)

 

Caso não pegue, será necessário CRIAR SUA CONTA usando um servidor da ALEMÃNHA (DE) .

Apenas para criar.

No loader você pode está banido, mas mesmo assim conseguirá logar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poooxa Maaaniin Pood Meee DaaA Umaa Ajuudiinha'.... ??

 

Olha O Proooblema que Toh Teno e esse .. Vo No Site Do GordonSys.net....

 

Aii Dii Frete Aparece ...> Sorry. The administrator has banned your IP address because 15+ accounts. To contact the administrator click here

 

[Traduçao]Sinto muito. O administrador tenha banido o seu endereço IP porque 15 contas. Para contactar o administrador, clique aqui Maaanin Pood Ajudaaa Agradeçoo Muiito '..

 

Pooo Maaniin'.. Consiigui Cria Uma Conta No Gordon No (DE)... Como Vooc Faaloo'... >> Maais Aii Quaando Eu Clico Logar GSYS Loader... Fala Qe Foooi Detectado Quando Eu COloco Stados Unidos Quando Eu COloco(DE)Logado Com Sucesso .. .. Quando Vo Entra No Jogo Erro'.. Manin Pood Ajuuuda ????

 

maano consigui entra agora ta dano otro erro mais esse e mais simples '... e do securityKISS Tunnel >> Ele Ta Falando que Connection Failed

 

Check NetWork Connectivity And firewall setiing

 

you could also reach your usage limite''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lele2

 

O Server Error é causado pelo Gordon ter bloqueado o uso de IPs Brasileiros em seu site e hack.

Isso acontece porque algum passo você não está seguindo corretamente.

 

Procure fazer do COMEÇO até o FINAL.

 

@treeborn

 

É muito difícil estourar o limite em apenas 1 dia.

Assim que acabar de usar e jogar abra o Security novamente (Perceba que agora ele vai disconectar)

Somente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galinho mais eu fiz do inicio ate o final ja repeti o processo 4 vezes e nada

 

Galinho agora deu certo eu li umas 9 vezes e dei conta vlw pelo seu tutorial ae e me explica uma coisa e so com esse combat arms que da certo ou da certo com o eu tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@treeborn

 

Se o limite acabar, infelizmente terá que esperar o tempo resetar.

 

@lelekoseabra

Use outro servidor.

Caso o de Sierra Vista não funcione, use o de Chicago.

Case o de Chicago não funcione, use o de Las Vegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja usei todas as opções que tem no SecurityKiss mas eles ja detectaram todas...

 

 

edit:Agora O CaNa Também nao ta abrindo ele da um erro na hora do login.Axo que O SecurityKiss Tunnel ja esta PATCHED.Alguém ai pra confirma ou é só eu ? Aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.