caetanoO123 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 quando eu tento me loga no gordon aparece server error n consigo pode me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fluux 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Olha... n sou mt de postar mas essa valeu a pena !!! Valeu , voce e o melhor me ajudo mt:amor: Levou meu thanks !!!!!!!!! topico perfeito parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Server Error é causado porque o GordonSYS foi banido no Brasil. A única solução é entrar nele, com o proxy. Se está dando server error é porque alguma coisa você está fazendo errado. Obrigado a todos os comentários e elogios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa2026 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 cara ficou bem legal esse topico de vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GorillaZ. 5 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 @Galinho13 Ótimo TUTORIAL Colorido ^^ Bem organizado Com Screen's Deveria até Merecer Fixo Pois Muita Pessoas Querem Jogar C.A NA bye' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucozado 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Tópico bem explicado, com imagens , colorido e o melhor de tudo que funfaa!!! Merece fixoo:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 rafa2026 Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Tópico atualizado com vídeo. Gostaria de ressaltar que funciona tanto no CANA quanto no CAEU. Fiz o vídeo no CAEU com o Gordon. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blima 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Cara, seu topico é maravilhoso aprovado ! só entanto uma coisa.. eu logo no gordon mas na aba de hacks não aparece nada oque pode ser ? abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3nanjpa 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Bom Ja tinha c.a na aki em casa so nao sabia usa o gordon agora aprendi xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AncestralVini 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Galinho, fiz o passo 8 direitinho e todos os outros passos, mais meu Ca ainda continua com lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrycklwall 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Pow q sacanagem o jogo americo tem varias fases novas q naum tem no brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_OneHiT_- 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 ae galinho tenta aruma 1 geito de usa o securityKISS tunnel para logar o gordon sys no CA BR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Ancestral... Se o lag continua, é algo relacionado com sua internet. O lag sempre vai existir, até porque o servidor está hospedado na Ámerica. Agora se for algo exaregado, com toda convicção que é a sua internet. Aos poucos o Combat Arms Brasil vai se adaptando ao que é o CANA. Não vejo a hora do FireTeam migrar para o Brasil =) Não é possivel entrar no CABR com o Gordon. Por 2 motivos: • O Gordon havia sido adptado para o CABR, mais foi exclúido • Não é possivel entrar no CABR com um IP Americano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AncestralVini 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Cara e tambem , sempre quando eu acesso o forum do gordon com o security fala que eu fui banido por multi contas, so que eu nao fiz nada que desse isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1973 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 galinho me add no msn e [email protected] tenho duvidas!!! n consigo fazer uma conta no gordon que eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Ancestral, isso acontece pelo fato de que muitas pessoas usam o Security Kiss para acessar o Gordon. A solução é usar outro servidor. Use o da ALEMANHA (DE), funciona perfeitamente. Eu mesmo uso. Lucas, siga corretamente o passo N° 1 até o 6. Tenho certeza que se você prestar atenção não irá enfrentar problemas. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewman 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 tem como fazer ele funfa no NA ou nao?:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AncestralVini 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Outra coisa. Quando sua conta é banida do gordon sys, você entra no GSYS loader com ela, aparece os hacks? E como vou jogar com o gordon se o servidor é da Alemanha? existe um jeito para entrar com o gordon sem dar multi accounts? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Sim andrew, funciona perfeitamente no Combat Arms NA. Pessoal... Mesmo se der MULTI-Accounts é possível entrar no Gordon e mostrar os hacks. Não importa o erro... Multi Accounts, banned. Eles baniram o IP e não a conta. Gostaria de lembrar que também foram adicionados novos Servers dos Estados Unidos. Podem tentar entrar sem problemas. PS: O Gordon foi atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiaguinhotgn 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 ae galinhoeu faço tudo certim mais na hora q eu entro aparece um erro Verify User Failed. [8]o q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadinho23 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Gente pra quem tá achando que o gordon está patched ele não está consegui logar hoje no CA/NA e estava com o gordon 1.5.0 Muito bom tópico ajudou bastante virei seu fã !!! _________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Obrigado =) thiago, procure reinstalar o Combat Arms NA. As vezes esse erro pode ser causado por algum corrompimento de arquivo. Já aconteceu diversas vezes comigo. E procure sempre testar antes de usar algum Server. Use o do US e veja se consegue acessar normalmente a internet. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatwrecked 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 GAlinho agora quando eu vou copiar meu nick "Sardinha" quando vou botar no login aparece so "Sardin" por que? @Edit: mudei meu login pra "sardin" tipo quando eu aperto login aparece server error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Fat, isso acontece porque você NÃO está conectado ao proxy. Como deve saber, o Gordon bloqueio o uso de seus hacks aqui no Brasil. Siga o passo N° 5 e 6. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados