david157158 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Bom vim trazer pra vocês um novo cheat. Ele foi criado min e alterado por min tbm '-', trago para vocês esse novo hack, com minhas modificações e atualizações já venho com ele desdo dia 13, e agora atualizei no dia 22/10. As fotos continuam as mesmas, pq o hack nao vai mudar muita coisa. Hack ai criado, pelo Nhowka, á venda, funcional. Unico one hit funcional ai blz. Mais informações: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ou.. você pode testar o hack antes de comprar tbm, ele tá indo com clientes, para comprovar o funcionamento do hack. Vamo que vamo aki. Esse hack é pra você que não está conseguindo, usar nenhum autokill, por diversos fatos algums dele é que vc nao tem Sistem a de 64 bits, algums só funciona em Vista, Precisa de NET framework. Esse aki é 100% funcional e pode ser usados em todos sistemas operacionais. ( Funcional em PVP, Não pega em todos os mapas, apenas algums. Não use Please. ;] ) 1° Download 2° Tutorial 3° SS (Screen Shot) Pra vocês verem q tá prestando ;) ATUALIZEI ! 22/10 (Funcional agora em Vista e Seven, corrigido erros.) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1° Faça o Download dos Arquivos. E extraia em qualquer lugar do seu PC. 2° Pegue os Arquivos Baixados: GC.DLL e David~Web Cheats. 3° Jogue todos eles na pasta do seu Grand Chase. Exemplo: C:/LevelUP!Games/Grand Chase Season 3 4º Execute o Arquivo David~WebCheats. O Grand chase irá abrir, e uma tela escura irá aparecer nao a feche, logue normalmente. Screens Shots.(Comprovando Funcionamento) B] Repare Hp, Não Sai. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Mais Esperado, Se liga no Dano. Você acostumado com seu char que tira poco dano, vai reparar a diferença. Pode baixar ;] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Solução de Problemas: Só me add no msn ~~* : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaiaBrink 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Realmente nao tem virus. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Maisssss nao sei pq o meu pc nao lê arquivo tipo bat ele diz q nao consegue encontrar o arquivo.:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tio.Guinho 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · [AAA] People... Aquiê Non Funciono pena... Mais Nao tem virus! *---* muito bom Topico Organizado na minha opnião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david157158 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Realmente nao tem virus. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Maisssss nao sei pq o meu pc nao lê arquivo tipo bat ele diz q nao consegue encontrar o arquivo.:raiva: Vlw pelo link ~~* È pow tá funcional sim, e esqueci de mensionar que funciona em todos sistemas operacionais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herickhyuuga 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Eu usava a outra versão e sempre funfava, agora vou usar essa nova versão. Vlw David, levou meu thanks (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse7 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Ah já chega neh, hack ja postado bilhões d vezes anteriormente !!! META : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ragatino 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Testandoo... Gzzzz...... funfando certinn :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david157158 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Ah já chega neh, hack ja postado bilhões d vezes anteriormente !!![/size][/font] META : cara '-' , é o meu haack e vc fala q ta postado bilhões de vezes -.-' naum tem o q falar fica kieto ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidney08 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · em pvp tbm funfa ?????!!!!:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe-retalhado 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · em pvp tbm funfa ?????!!!!:emo: to mara q ñ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filiipe22 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Testando Jah Jah edito! Maiis jah levo meu Thx :D EDIT : Funfo 100% vlw mano ^^ e Parabens ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckerz 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Cara já esta até chato, entrar na WC e sempre ver hacks com mesmo conteúdo, e o cara ainda pegou da T h u n d e r ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe-retalhado 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Testando jah jah edito!! :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniogcc 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · funciono, certinho aki. Levo meu thanks, topico perfeito organizado e hack sem virus ;] o melhor é que ele faz na humildade nao pede nada pelo hack só pra add no orkut , kkkk gostei do mlk, pode baixar galera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulobr1 1 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · testo jaja edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElecTrodo 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · nao funfo =[ mais vlw man ta legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerinfinit 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · David... Seu hack funcionou perfeitamente... Ajudou bastante eu e meus amigos... E também a WC Vlws man... ___________________________________________ Ronan User :piscadela: Pet user. Clike no pet ae... você upara ele e ele mandára o amor do makezin!!! S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperbr05 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · hy man aki naum funfo não diz arquivo nao encontrado alguma sugestão aé ? :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snawker 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Ein Manow Me Explica Ae Melhor Como Usar Esse One Hit Eu Não Entendi . Se Ajudar Agradeço :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasg4 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · hum legal vlw aw level meu AG:yes::aplauso::indiferente::coracao::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Bom hack, mas já tem outros parecidos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KisukeHoliday 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Boom tópico maan, vou baixar e testar, se funfar, leva meu THANKS ;D NÃO FUNFOO, FALA QUE O ARQUIVO ESTA COM FORMATO DESCONEHCIDO OU DANIFIADO ;@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielleonidas 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Nao funfou aqui :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Queops! 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Você salvou meu dia muito bom cara! parabéns pelo hack!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FaeelzinhoO 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Testei os dois. Os dois não funcionaram. O One Hit apareceu que tem um arquivo corrompido, então, não deu pra extrair. Ajuda Aí! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados