Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HACK] 21/10 ATK+,HP InfiniT*, +DEF (Com Screen Shot) e Atualizado.

Posts Recomendados

[color="Magenta"Então One Hit, vc tbm nao usa ? Nem autokill ? Por q tem analise de dano em monstros. (esse é nova pra min

Então tá acredito.

O q me deixa mas besta é uma coisa só, repara q ele fala bem do topico, isso é tipico todo mundo fala. me elogia e talz, fala q é fechamento levei thanks e tudo +... ai no final me manda uma dessa ;X

Tá querendo desmerecer quem usa ? fazendo o que aki então '-'

Se não era sua intenção causa esse transtorno se explika ;S [/color]

afff coitaaado...entao ta bom, topico lixo! nao presta pra nada!

se vc nao acredita, problema seu. Eu acredito, to me lixando se os outro acreditam ou se nao.

use e abuse dessa merda ai q tem aos montes, pq vc acha q existe a modalidade "reportado pelo GM" e "análise de log"? Hoje vc fala 'ta credito!!1!11!' amanhã vc talá chorando no forum FUI BANIDO INJUSTAMENTE!!!!LOLZ e colocando tudo com caps lock.

vc merece elogio por ficar com sua fuça sentado ai vagabundando dando forward em hack existente chorando por minha causa...aposto q minha resposta foi a coisa mais emocionante q lhe ocorreu durante a semana toda...afff...coitaaado.

chora neném.

Gente alguem ajuda aii olha eu ativei o hacker e mostro aqui HACKER ATIVO mais quando entro em uma fase n pegao one hit

Levou meu Agradecimento

:yes::festa:

Gente alguem ajuda aii olha eu ativei o hacker e mostro aqui HACKER ATIVO mais quando entro em uma fase n pegao one hit

Por que nao é One-hit é + ATK

ja existem topicos como esse , você só renomeou o arquivo -.- CLOSED AQUI [X]

Fuciona so Hp mais faz muito e buga o jogo fica fechando toda hora...

lixo...:malvado::mad::no:

Fuciona so Hp mais faz muito e buga o jogo fica fechando toda hora...

lixo...:malvado::mad::no:

Atualizei o topico, e o hack, para melhor funcionamento, espero que estejam fora de bug's, corrigido algums erros. Espero que gostem.

Valeu , FUNFOU MESMO! tah de parabens mano!

ah, e funfa em PVP , isso tah meio mal

vlws cara funfo certin[/color][/size][/font]

Nadas, Eu atualizei ele, e está funcionando em alguns pc's por motivos q ainda não sei, não funciona. Mas assim q eu descobrir e atualiza ele, e

Aew vo testa, se realmente funfa eu edito.:fight:

Usuário avisado por flood.

Teste e depois ponha o resultado.

Bem organizado mano.

lol mano. a unica coisa q estranhei foi o peso do arquivo 1kb,estranho pra um raker

geralmente sempre é 1mega ou mais

vo ver se funfa!!!

se funfar levo meu thanks!

Te ferrar Noob

(Funcional em PVP)

Agora so tem noob usando essa porcaria...

Imbecil

(logo mais' vaise editadoo' deis de jaa' vallew' pela intenção' :emo:

eii alguem ajuda?? n ta dando de copiar o GC.dll aparece isso..

Não é possivel copiar GC.Acesso negado.

Certifique-se de que o disco não está cheio ou protegido contra

gravação e que o arquivo não está sendo usado

eu jogo os arquivos pra pasta e executo o David~web cheats e aparece akela tela preta mas depois ele desaparece:raiva:

oq ta acontecendo?

aew david, naum to entendendo, vc diz q funfa, so q aki, eu vo logar, e diz q os arquivos tao mal instalados ai o GC desliga, pf me ajuda! jogo GC, e nunk aranjei 1 Hack q prest, pf me ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.