Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HACK] 21/10 ATK+,HP InfiniT*, +DEF (Com Screen Shot) e Atualizado.

Posts Recomendados

Você salvou meu dia muito bom cara! parabéns pelo hack!:yes:

Salvo meu dia ²!:ufa:

Muito bom cara =]

Topico bem organizado, hacks funfando..

Levo thanks (:

que dize q one hit nao tem one hit? emtaum pq esse nb coloka com o neme de one hit vai toma no c@!!%

Aqui n funfou

Eu jogo normalmente, é pra colocar o David~Cheats na pasta do Gc tbm?

o hack

:confused:fiz tudo o q pediu mais nao deu certo chega na hr de logar aparece esta menssagem "favor realizar novamente

instalaçao do arquivo de atualizaçao"

te add no msn para ver o q esta errado

Comigo não está funcionando....

Adicionei você no MSN, me add la pra vc me ajudar. Vlwww!!!

GALERAA... PARA DE RECLAMA ... TA FUNFANDO SIM!!

EU E MEU IRMAO ESTAMOS USANDO ELE. OBS : SEM VIRUS NENHUM TA LIMPIN EHEHE :tong:

no meu windows vista da problema , abre a tela preta e ta escrito isso "C:\Program Files\LevelUp!\Grand Chase\unicows.dll

Acesso negado

O sistema não pode encontrar o arquivo especificado"

Sera que você jogo os arquivos nas pasta certa?? achu que você deve ter mandado em uma sub pasta dentro do GC.... ou outra possibilidade é que o programa pode não funcionar no Vista =/ :pensativo:

esse one hit ta funfando em xp?????????????

ageita o link do one hit ae ta indisponivel

Simplesmente,funcional e sem nenhum vírus!Muito bom,depois me passa a manha de criar Hacks :rs: Dessa vez você levou meu thanks!

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

po ta dando downlad limit excedded tem como alguem postar o one hit em outro site?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.