Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trainer GunBound Brasil 2010 v10.23 + GP (135GP)


 Compartilhar

Posts Recomendados

:no::festa::mad::indiferente::aplauso::malvado::yes::raiva::chingando::suando::risomalefico::vomito::emo::chorando::pensando::bocejo::conversando::fight::p:piscadela::rock::rs::cool::rolleyes::beijo::nerd::pensativo::ironico::fuck::triste::smiley::hm::o:timido::amor::calma::corado::preocupado::ufa::bonzinho::bebum::risada::confused::segredo::sarcastico::dormindo::inocente::lol::inveja::fuma::nice::(:meliga:;):nao::star::tong::coracao::):droga: FUNFOOOOOOO :no::festa::mad::indiferente::aplauso::malvado::yes::raiva::chingando::suando::risomalefico::vomito::emo::chorando::pensando::bocejo::conversando::fight::p:piscadela::rock::rs::cool::rolleyes::beijo::nerd::pensativo::ironico::fuck::triste::smiley::hm::o:timido::amor::calma::corado::preocupado::ufa::bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:no::festa::mad::indiferente::aplauso::malvado::yes::raiva::chingando::suando::risomalefico::vomito::emo::chorando::pensando::bocejo::conversando::fight::p:piscadela::rock::rs::cool::rolleyes::beijo::nerd::pensativo::ironico::fuck::triste::smiley::hm::o:timido::amor::calma::corado::preocupado::ufa::bonzinho::bebum::risada::confused::segredo::sarcastico::dormindo::inocente::lol::inveja::fuma::nice::(:meliga:;):nao::star::tong::coracao::):droga: FUNFOOOOOOO :no::festa::mad::indiferente::aplauso::malvado::yes::raiva::chingando::suando::risomalefico::vomito::emo::chorando::pensando::bocejo::conversando::fight::p:piscadela::rock::rs::cool::rolleyes::beijo::nerd::pensativo::ironico::fuck::triste::smiley::hm::o:timido::amor::calma::corado::preocupado::ufa::bonzinho:

 

Pra que isso velho ??? So pra ganhar post ??

Tenha paciencia.... Franciscol99 da alguma penalidade nesse cara velho :/

 

E sobre o hack...eu entro na sala...ponho jewel 1x1 e nao da nada velho...unicos truques que funfa er o teleport...suden death e o bung shot :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais não funfa, o anti-virus detecta e da erro.

Se for somente no meu PC, porfavor me ajude a corrigir o erro.

Obrigado.[/color][/font]

 

Desistale seu ant virus, eu mesmo nao uso ant virus, ele bloqia os hacks, ai nao da pra se diverti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum Naum , naum consegui fazer GP nelle ! so estar funfando 3 hackers e nem o avatar hacker funfa mais ! antes naum era cliente side , agora ér so vc ver mais os outro ver vc sem Avatar !MAIS NAUM PODEMOS RECLAMAR ! NAUM GOSTOU VAI TENTAR FAZER UM PRA VER SE É FACIU !

 

cultureshockthejokerthu.jpg

 

Download (Rap GunBounD De Negão) By Mr-NyCe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com um probleminha aqui...... o jogo não acaba....

é a primeira vez que tento usar ha.ck no gb.....

além das opções que ja vem marcadas eu selcionei knight PUII..... ate ai tudo bem, mas quando começa o jogo eu tiro todo o lifedo adversario (jogando normalmente) e ele nao morre.... a vez fica cmg eternamente e o adversario simplesmente nao morre....

eu sei que esse erro provavelmente é por que eu devo estar deixando de fazer algo ou fazendo algo errado, tem como alguem me ajudar?:droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum ATT Naum! mais se atualizar o c0lo ou o franciscol99 Posta um novoo !e vc vnc3001 ! manu essa versão do Gtz Veio Com Auguns hackers patched e outro meios bugados ! mais sussa vey q vem mais novidade aee !

 

___________________________________________________________________________

 

 

Meu Fan ? Usa Aee Emoo ^^ !

cssourcewalltage.jpg

 

Meta >>-->gz.png

Download Trilha Sonora Gunbound De Negão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spokijouri

Manu vc deve usar Windows 7 ou Vista ! intão Executa o Hack Como Adimistrador !

tilapa

Vey essa versão do Gtz Naum veio Aim ! o c0lo postou mais naum tem Aim !:chorando:

pauloguape27

Vey o ALT+W naum funfa pq ess naum ér o TUX !esse ér o Gamerztoolz ! e tbm o auto win do gamerstoolz ta patched ! (uma dica minha ...naum baixa o tux em nenhu canto ele comtem KL)

 

___________________________________________________________________________

 

My Sing

prisonbreakseason3priso.jpg

 

___________________________________________________________________________

 

Meu Fan ? Usa Aee Emoo ^^ !

prisonbreakwallpapers24.jpg

 

 

Meta >>-->gz.png

Download Trilha Sonora Gunbound De Negão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.