Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trainer GunBound Brasil 2010 v10.23 + GP (135GP)


 Compartilhar

Posts Recomendados

gbound teve uma queda grande nesse ano ! :/

infelizmente. parei se volta a ser como antes talves eu voltei

varios amigos tbm meus paro :x gostava muito foi meu primeiro jogo em 2006 nussa tive varias historias em gbound varios ban ksks. ja roubei fui roubado mo loka. :X

agora tenho uma acc la medalha bronze + cash mas nem jogo pretendo vende

quem quiser fala cmg > msn [email protected] e avisa!; bye. desculpa por fala isso eu quiz :/ :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me Ajudem Por Favor!

 

Pessoal eu baixei o hack, mas nao to conseguindo usar, pois nao sei usar.

Eu entrei no gunbound sem o hack e fui numa sala que o hack era um tal de ''FREE'' Gold e Gp. Eu queria saber se tem como eu fazer isso, se nao como usar o hack de modo que eu ganhe Gp e gold como no outro que eu ganhava cerca de 40gp e 3000 gold por partida? Ahh e por favor se forem me passar de como ganhar 135gp por partida eu quero saber como fazer pq nao entendo nada do tutorial q esta em esponhol.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ quitesck -> Vey é normal siim,pra ativar o hacker vc tem q clicar em uma certa kuantidade de banners !, e se der problema nos Baners lê esse Tutorial do Franciscol99 !

Link do Topico, Clike Akii !

____________________________

@ bibiuceara

Vey tem sim,mais no momento naum tem hack pra isso akii ! Pois,Greta So Se Consegue Pago e O Tux Hack é Proibido Akii Pois contem Keylogger !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu baixei o hack, mas nao to conseguindo usar, pois nao sei usar.

Eu entrei no gunbound sem o hack e fui numa sala que o hack era um tal de ''FREE'' Gold e Gp. Eu queria saber se tem como eu fazer isso, se nao como usar o hack de modo que eu ganhe Gp e gold como no outro que eu ganhava cerca de 40gp e 3000 gold por partida? Ahh e por favor se forem me passar de como ganhar 135gp por partida eu quero saber como fazer pq nao entendo nada do tutorial q esta em esponhol.[/font][/size]

 

Grato.

 

Hack que voce esta falanu eh Tux-Hack, ele eh proibido aqui no WC, pois ele contem KL nos banners, e voce pode ser banido ou robado facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada de 135gp nao ta funfando mais nao neh ? eu vo la crio jewel com um amigo em x1 ,que tbm usa o trainer ,ai eu começo apertando alt+h varias vezes ,depois ele mata um raon com dual ,e eu aperto alt+k ,a gente vai la espera ele faze 100 pontos ,e da hack detectado no final --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.