Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [NEW]The Duel Name Hacker


'Derby
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pra começar muitos ja sabem pra que serve o name hacker.E Como ja tem aki no forum resolvi postar um novo.Se você não sabe pra que serve vou fazer um pequeno tuto ^^

 

 

 

Tutorial

 

Baixe e extria na pasta do seu THE DUEL ( Geralmente C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel ) Como a imagem abaixo .

namehacker.png

 

 

 

Finalizando ..

 

Vá em ( Criar Personagem ) E depois coloque as caracteres que você Quiser ( Nem todas o the duel aceita )

 

Bom é isso gente,o downloads vão estar abaixo .

 

Download =>[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan =>[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

OBS: Em serca de 10\13 minutos vai dar Dc ( Disconect ) Então seja rápido.

 

Créditos: Hack-Anonimo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta =.='

 

Pode Postar Imagens Pra mim Entender Melhor ??

 

 

 

cara é simples abaixe , Extraia na pasta do seu jogo , Abra , Logue-se , Cria um char normal , E coloca as caracteres q você quiser ( Mas nem todas o jogo aceita. )

 

Mto facil manolo ^^

 

 

------

@sergiocristiano Eu sei que ja esxiste mas eu postei aki pra ajudar outras pessoas que kerem um char com name color , Cla color etc.. Mas vlw pelo aviso !.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é simples abaixe , Extraia na pasta do seu jogo , Abra , Logue-se , Cria um char normal , E coloca as caracteres q você quiser ( Mas nem todas o jogo aceita. )

 

Mto facil manolo ^^

 

 

------

@sergiocristiano Eu sei que ja esxiste mas eu postei aki pra ajudar outras pessoas que kerem um char com name color , Cla color etc.. Mas vlw pelo aviso !.

Mas tem de coloka umas screen!

E melhora o tutorial!

paras os nubinhos etende!

Abrx:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@coca cola to ligado que existe o baguio akie. só postei para ajudar as pessoas a terem char color\Clan color/

 

Coca cola vc tb tem q para de faze isso vc só tah postando pq quer ganhar + Posts

 

Em quase todo Tópico vc posta :[ e feio isso viu :[ OMG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.