Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [Duvida]Hellsing


goldw
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi pessoal eu estou assistindo um anime chamado hellsing e muito legal mas nao entendi muito bem os pentagramas na luva de alucard veja se voces podem me ajudar estou ficando doido com isso O.o uma foto pra ajudar

hellsingsign1.jpg

se puder me ajudar eu ja sei oq as palavras escritas em volta ja sei quero saber os que estao nos espaços das estrelas pelo que eu vi isso controla a restriçao de poder dele e verdade ? por favor me ajudo to ficando doidooo :segredo::segredo:

e so mais uma coisa no ultimo episodio sir integra esta presa ? e oq alucard pede para ela ordenar ? tambem nao entendi vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu for te explicar tudo, qual seria a graça de entender ? A correlação de Alucard com a Integra é uma coisa do passado. Se você reparar os detalhes irá entender.

 

As "letras" no espaço do círculo, correspondem a palavras. Na verdade são símbolos.

 

Eu vi Van Hellsing tem muito tempo, não lembro o que os símbolos dizem.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.