Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como baixar os arquivos da atualização semanal 27/10

Kyoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kra arruma o texture/dun_silver_gbg.kom aew kra todos eu baixei pelo patch e nesse o meu travo e o seu da erro kuando t uns 86% do meu down ja tentei em varios. Chome,internet,mozille e uns acelerador ake mano da uma ajudinha aew!:droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga:

Cara, se ta baixando e trava no 86 %, ja é problema do seu pc, não dos meus links.E esse erro eu não posso resolver pois não estou no seu pc para isso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quiser algum arquivo separado, leia o tópico. Tem todos da atualização lá.

Obrigado pelos elogios

E a respeito da pasta texture, por causa do meu pai terei que deixar fazendo o upload a noite, amanha de manha antes de ir pra escola eu boto no topico.

Link para o comentário

man meu gc ta estranho!

eu deixo att mais ai ele trava e naum q mais destravar oq pode ser ?

me ajuda ai por favor:(

É normal, é so baixar os arquivos da att.

Eu quero os arquivos SBTA 26 da pasta Texture =/

Se quiser arquivos separados, tem tudo no site. É só ir na pasta texture e baixar o arquivo que voce precisa

Link para o comentário

Kyoro Toda a vez que eu Vou Baixar Arquivos Separados Da Erro Da que o Arquivo de Origem Nao pode ser Lido Porque e Algum erro ? :suando:

Vou ver isso ! Mas de qualquer forma, estou botando pra download todas as pastas alteradas nessa atualização pra quem não consegue baixar naquele site.

Link para o comentário

Pô amigo, To aki esperando a pasta Texture, q foi a unica q deu pal..

O resto tah td baixadinho ja..

Queria saber quais são os arquivos da texture, pra eu baixar arquivo por arquivo... Obrigado =D

Link para o comentário

bom, é a primeira vez que baixo arquivos de att, então queria saber uma coisa...

quando vc vai baixar os arquivos separadamente, aparece uma pergunta sobre substituir os arquivos da pasta. Tenho que substituir os arquivos da pasta texture pelos novos? vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.