Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nova proposta para a wc


BrunoSica
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha banir ip acho que nao adianta pelo fato do ip dinamico

escluir os topicos tbm acho que e muito radical

a melhor coisa que poderia fazer e regras mais severas e os mod serem mais severos

aumentar o numero de moderadores combat arms pois todos sabemos que os coordenadores e mod globais mal entram nessa area

e tbm os membros cooperarem e reportarem mais e e importante reportarem corretamente e logico se tiver mais repor5t's deve haver mais moderadores

a quem acessa o forum seguido sabe que muitas vezes nao tem nenhum mod on

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc EDU

 

Não concordo com algumas coisas.

 

Citação:

2 - Postou coisa desnecessario conteudo inapropriado nao tem conversa nem punicao é BAN na hora isso vai ajudar muito se possivel BAN Ip nao sei se e possivel mais se tiver vai ser bem melhor...

Existem novatos, sabia?

Você já deve ter sido um...

 

Citação:

3 - Esqueceu de postar algo necessario segundo ao tutorial de como criar um topico organizado algo semelhante a Scrren shots recentes e scans do hack isso sera conciderado contra regras e sera risco de infracao ou punicao...

Iniciantes²

 

Citação:

- Aumentem a staff do Combat Arms E Do Grande Chase pois sao as areas mais movimentadas do forum principalmene a do COMBAT ARMS pois é ainda mais o pessoal procura atacar pois ela e bem conhecida e muito vista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hora hora

 

Bom esse topico e bem antigo foi quando eu entrei na WC xD bom vamos la

 

Como citei existe claro controversas e etc estas sao minhas opinião , muitos usuários criam contas múltiplas para zoar o forum e eu acho que o ban via marcadress seria otimo pois iria dar um controle aos tumultos existentes no forum ... em questao das outras coisas levei a min mesmo e percebi que algo nao e necessário e etc , em fim nao tenho muitos critérios no momento mais eu acho que uma administração mais rigida e bem feita seria essencial !!

 

Abracos

 

PS : algum mod da closed por favor nao e mais necessario o topico !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.