Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda aki plz!


Bambam123
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera eu tô com um erro aki q quando eu vo usa hack (qualquer um, sendo para testa ja q alguns nao stao funfando) chega na hora do aceito e nao aceito ele fecha do nada isso so com hack.

Se eu fo joga sem Hack nao dá esse erro. Já reinstalei várias vezes mas ate agora nada.

Nem abre o jogo pra da Hack detectado. Se alguem me ajudar eu agradeço. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Atualmente, nenhum CE ( cheats engine ) funciona. Ou seja, o Game Guard o bloqueia, resultando no fechamento automático do jogo. Isso ocorre porque quando o sistema detecta o sistema de hacks, para o usuário não usufruir da prática ilegal, impede que cometa o delito, fechando o game. CE's funcionando, são aquele que são indetectáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

"para o usuário não usufruir da prática ilegal, impede que cometa o delito" Lol.Qual que e a grasa de joga gc entao casazeg?

hehehehehehe

Bamba123 toma cuidado nos tets de CE's como nao lansou um CE que esteja pegano muita gente ta pono

Keyloger nos CE's de outros foruns xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.