Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Hacker itens cash!


GaFanali123
 Compartilhar

O topico foi util ???  

  1. 1. O topico foi util ???

    • Sim
      0
    • Naum
      0


Posts Recomendados

esse hacker tmb serve pra itens de boss?

tipo a espada que o aneramon da,a roupa do panpow

 

Creio q n... eu tentei e n deu com boss itens... mas pode ser q eu tenha errado e alguem conseguido... n custa tentar... veja ai se consegue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos eu consegui o update_hack agora so to esperando meus itens que vao espirar daqui a 4 dias. pra quem n consegui o hack de loja na sala de espera eu vou passar o link : http://www.4shared.com/get/KernfZVU/Update-hackmrs.html espero que tenho ajudado já que não colocarão o download para ele. OBS: Esse link eu copiei do posti de bug boss que eu baixei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow, funciona também em itens dropados em boss?

por que se funciona, o erro foi meu, pois meu casaco pampow não bugou =x

eu fiz tudo que se falou...

1º Criei um Privado, criei uma sala(no privado) entrei na loja, com os itens faltando 4 min...

2º Fiz o bug de itens de missão, realmente, ficou na seleção de personagens, e na loja, então quando apareceu la, "esse item expirou"(eu cliquei no item pela loja, pra ver quanto tempo, e tava escrito isso), eu vendi tudo, fechei a loja pois se não eu não conseguia selecionar o personagem...

3º Selecionei o personagem e, TAM TAM TAM, o item Casaco Pampow(M) expirou...

 

T.T

 

eu vendi 99 pags lvl 41, não se foi esse o erro, verifica ai, e me diz se foi algo que eu fiz ... valeu

 

como eu tenho bounty hack, eu vou comprar umas caixas premiadas, e tentar fazer de novo, se pegar eu compro cash e faço o bug *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.