Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Hacker itens cash!


GaFanali123
 Compartilhar

O topico foi util ???  

  1. 1. O topico foi util ???

    • Sim
      0
    • Naum
      0


Posts Recomendados

Aee GaFanali123 quando qe você vai colocar o Video ?

 

Tipoow eu tentei mais n deu certo porqe na 1º vez minha internet caiu , e na 2ºvez eu apertei no personagem e não quis abrir ;;

 

Entauum o video facilitaria pra mim ver se fiz tdo certo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso saber se é nescessário poder utilizar os itens, ou seja, colocá-los (ter nv. suficiente para usar). Comprei cash faz 5 dias, e comprei de 15 pq eu economizo e ainda fico permanente! Então, to com o UpdateBounty.mrs aki, ele buga a venda dos itens de quest. Este outro q vc falou, n sei onde acho e nem como usar. Segundo o que intendi, é só fazer o esquema de bugar item de missão q automaticamente seus itens de cash ficaram eternos? Tipo, se tenho 10 itens, e estou usando 3, os outros 7 tambem ficaram eternos ou só os que usei qndo buguei? Sendo desta maneira, tem q se fazer com tdos os itens e se for assim, itens q n posso usar n funfa. Lá se vai minha Cruelizon lv 25..

Pf, respondam rapido se puderem, tenho só 9 dias e 15 h para terminar meus itens, sem esta resposta n conseguirei itens eternos. pf, aguardo. Desculpem o tamanho da pergunta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de respostas..

 

Da pra fazer sem poder usar os itens em questao, ou seja, nao ter nivel sulficiente? Se não, tem q fazer com todos os equips , ou seja, se tem 10, e pode usar 3, faz 3vz e dps faz a quarta usando só oq faltava.

Este hack funciona só de bugar o item de quest? QQ item de quest funciona (EX: carne crua, cranio pequeno..) ?

Eu uso o Update-Bounty.mrs para bugar meu bounty e multiplica-los. Pelo titulo do arquivo no mega upload, é o mesmo.

Meu the duel vive zikado pq meu pc é ruim. Após bugar, meu char desaparece e só volta se eu reiniciar váarias vezes o the duel. Se eu fizer isso no tempo de 8 a 1 min do termino, se meu pc bugar, perco os itens ?

N me lembro, mais , o item tem q acabar primeiro e dps eu bugo o de missão, ou ta faltando 1 min, por exemplo, dai eu só bugo o item de missao e ta ok?

Ficou um pouco confuso a parte de bugar, pois n tem noção aparente alguma, bugar item de missão, com deixar eterno itens de cash.

Nuss, só até vc ler isso meus itens se foram! Falta 10 dias..

Ajuda ai pff.

 

 

------------------ The Duel foi criado para meus fregueses

jogarem------------------

 

----My Banner----

semttulo121.jpg

 

---My Fannz----

semttulo1212.jpg

 

Esclareci duvidas, respondendo ou perguntando? Se sim, clica em agradecer, se não, nem precisa. Agradeça se for nescessário e se realmente tenha te ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, acho que a LUG atualizou sistema, e agr n pega mais! Peço-lhe que consiga alguma versão semelhante ou atualizada que funcione no sistema atual. Preciso dos itens eternos. Comprei na Webstore, ou seja, não são da caixinha, funciona mesmo assim?

Por favor, tente providenciar o mais rapido possivel. Muita gente acha que n funcionou por causa disso. Ajude-nos.

Dou meu thnx pela atenção, mais preciso de resultados. Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem que enteteu o Topico pode me explicar essa parte que eu nn enteti nada ^^

 

 

 

"Clique em loja dentro da sala e bug um item de missao, repare que voce vai estar na sala e ao msm tempo na seleçao de personagens"

 

 

é tipo pra bugar um item tipo do mesmo jeito que buga para os Boss ?:pensando:

ou é outra coisa ?

 

e que tipo de item que é pra bugar ? e é só 1 item ?

Vlw ai gente deste já agradeço a todos.

 

Ai gente eu queria agradecer o reuther102 por que ele me ajudo pra caramba eu nn tinha entetido mais ele me explicou muito bem ^^ agora eu posso fazer meu bug ^^ vlw mano agradecido. si alguem quiser ajuda dele só adc ele no msn [email protected] ele é dahora vlw gente e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, vou explicar.

1º - vocês nunca iriam conseguir sem o update hack, ja que ele não esta nos "Downloads"

deste tutorial.

2º - Vocês nunca iriam intender ou conseguir se não testarem, mesmo sem funcionar, os 2 hacks, para ver se eles, repito, ELES, estejam funcionando.

3º- Eu ainda não testei, entao, se não funcionar, a culpa não é minha.

 

Começando:

 

Abra seu navegador, procure no Google : Update hack the duel

Clique em uma das opções, preferencialmente, em alguma aqui, do web cheats.

Faça o download do arquivo.

Extraia o arquivo para o desktop.

Faça o processo de download e extração(se necessário) do arquivo deste tutorial, ou seja, o Bounty hack.

Update hack + Bounty hack = Cash hack.

Copie e cole os 2 arquivos no "Disco local c:/Level Up Games/The Duel/" <--- Pasta do the duel.

Fexe tudo que estiver aberto. Abra the duel.

Faça loguin normalmente.

Ja no jogo, para um teste , clique em "criar" coloque nome e senha na sala.

Verifique se há a opção : 'Loja" dentro da sala de espera, ao lado de Equips.

Se sim, clique em loja. Se não, repita o processo de instalação do Update hack.

Clique na aba "vender". Selecione um item de missao (Ex: Pagina Rasgada 13)

Clique em vender(o botão grande a baixo da lista de itens)

Ira aparecer uma tela com informaçoes, de quantidade.. e opções : Vender, cancelar..

Se vc instalou certo o Bounty hack, aparecerá um botão à esquerda (<<) Escrito "Bug!"

Clique em bug.

Notem que agora, seus itens, sua tela para vender itens e a seleção de personagens aparecem ao fundo ( Isso é a sala de espera + Seleção de personagens!)

Esperem o tempo que faltava para seu item terminar.(o de cash)

Clique em vender.

De "enter"

Automaticamente seu personagem será selecionado, e você, redirecionado ao Lobby geral.

Clique em equips, ou loja, e veja o tempo restante de seus itens de cash.

Se aparecer algo do tipo 123684704 dias para acabar..

é porque funcionou.

Explicação final: Eu disse para vocês fazerem o procedimento todo, um tempo antes desses 1 à 8 minutos restantes do item de cash, pois se instalar errado, e não funcionar, da tempo de procurar outro hack.

Ou seja, falta 2 dias pro seus itens acabar?

Tente o hack hj. Ele não ira deixar permanente seu item de cash (obvio)

Mais assim terá certeza de que se não funcionar, a culpa não foi sua.

Se acontecer o que eu disse, parabens, conseguiu.

Agora espera seu item faltar de 8 a 1 minutos , faça o procedimento conforme dito no tutorial e tenha itens eternos. Como ja disse, não testei se deixo eterno, mais com esta explicação, sei que em teoria , tudo sairá como deveria.

Se eu ajudar, n esqueça de agradecer. Obrigado por lerem, espero que dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.