Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Hack(4).dll e /kill.dll


barrigudao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alerta a todos os jogadores de TheDuel

 

 

Hoje estou mostrando vocês.

Amazonense vendendo esses hacks por 20 Mil de Cash.

 

Oque contem no hack:

/teleport (Nome dá pessoa ) Teleporta a pessoa

/kill (Nome dá pessoa ) Suicida a pessoa

/crash (Nome dá pessoa ) Fecha jogo dá pessoa.

/stagesetting (Mansion Town Island etc) Muda para o mapa desejado

/gametype (Combate Gladiador.) Muda para o modo de jogo.

/delete (Nome dá pessoa ) Joga ele para seleçao de char

/disconnect (Nome dá pessoa ) Dá dc mesmo com Ant Dc.

/clone (Nome dá pessoa ) Você vira a pessoa usando Nome Clan Nivel Roupa Arma Etc. as pessoas te vêem como se fosse o cara clonado.

 

São duas DLL Hack(4).dll E /kill.dll

 

Caro Hacker-Anônimo E Yuri-lopes;

Vocês confiam nessa pessoa para guardar um hacker desse???

 

Imagina se alguem compra e posta WC??????

TheDuel vai ficar com 10 Player ON em all servidor.

Espero que alguem tome uma providência antes que caia na WC.

 

Aí vai umas fotos e videos dele vendendo o Hacker.

 

Foto 1

Click Aqui

 

Foto 2

Click Aqui

 

Foto 3

Click Aqui

 

Replay .Rgz ( Para ver no TheDuel. )

Click Aqui.

 

Scan= Replay .Rgz

Click Aqui

 

 

 

 

Replay.Avi ( Para ver direto no PC. sem uso de TheDuel. )

Click Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com felipao6

 

Imagina se Pessoa 1 | Pessoa 2 | Pessoa 3 | Pessoa 4 | Pessoa 5 |

| | | |

Cada 1 passa para 1 | Pessoa 6 | Pessoa 7 | Pessoa 8 | Pessoa 9 |

| | | |

| Pessoa10| Pessoa11| Pessoa 12| Pessoa13 |

 

 

Pessoa 1 passa para

Pessoa 2 que passa para

Pessoa 3 que passa para

Pessoa 4 Quando chega na 13

Por ódio raiva ciúmes ou talvez uma aposta.

Ela posta na WC. OU em outro forum???

Oque vai acontecer com TheDuel??????? Booom.

Já era.

Isso só vai acabar quando uma pessoa. = Pessoa 13 Postar na WC. Por raiva ódio ou vingança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é fudeu mesmo e qm crio essas merd* ? aaham Yuri Nub LopeZ ..

 

não sabe joga e inventa essas merd# é vamo logo System Euro Cash de Graça ..

 

ou jogem The Duel Off mesmo foda-se esse jogo essa merd@ de Lug num atualiza numca esse game vão se fud#

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFz, achei que vc ia postar essa dll... ia estrragar o the duel tudo, e vc Tbm Não pode falar nada rs... eu vi vc de super 12, que eu te hitei e eu podia estar em qualquer lugar que vc me matava, e eu pedi pra vc passar e vc falo que só eu te dasse cash, entaum vc ta sem moral em postar esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade o Download Sem Download se e um Tutorial vc Esta em Area Errada Esses Nbs de Hoje em Dia da um vontade de dar um soco na cara

 

Credo mlk, aprenda a ler, não eh hack.

o cara ta reclamando dos hackers, e vem vc dizendo "nbs de hj em dia" "sem download e sem tutorial vc está em área errada"

mlk tosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, agora eu vou explicar a história real pra vocês. O Amazonense é de extrema confiança. Esse cara que postou não tem moral nenhuma. Se vocês assistirem o replay na câmera do Amazonense, vão ver que é ele que mata esse barrigudao, e não eu (hasusahuash). Nós só estávamos zuando ele. Esse cara que postou já teve essa dll (ele conseguiu com uma pessoa que "roubou" a dll do Amazonense), mas felizmente a dll dele corrompeu misteriosamente. Então, podem relaxar que esse hack não vai vazar.

 

@hasusahuash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é fudeu mesmo e qm crio essas merd* ? aaham Yuri Nub LopeZ ..

 

não sabe joga e inventa essas merd# é vamo logo System Euro Cash de Graça ..

 

ou jogem The Duel Off mesmo foda-se esse jogo essa merd@ de Lug num atualiza numca esse game vão se fud#

 

Esse é o foda. Mas Yuri Não é noob. Só não tem sorte em quem passa o hack.

 

AFFz, achei que vc ia postar essa dll... ia estrragar o the duel tudo, e vc Tbm Não pode falar nada rs... eu vi vc de super 12, que eu te hitei e eu podia estar em qualquer lugar que vc me matava, e eu pedi pra vc passar e vc falo que só eu te dasse cash, entaum vc ta sem moral em postar esse tópico.

 

Se eu postásse não jogária mais theduel. Essa dll vai fuder tudo.

kk Essa super12

1° Não faz parte dessa dll.

2° Acha que eu ia mandar realmente a dll??? Só queria o cash.

 

@Random6

 

Tá, agora eu vou explicar a história real pra vocês. O Amazonense é de extrema confiança. Esse cara que postou não tem moral nenhuma. Se vocês assistirem o replay na câmera do Amazonense, vão ver que é ele que mata esse barrigudao, e não eu (hasusahuash). Nós só estávamos zuando ele. Esse cara que postou já teve essa dll (ele conseguiu com uma pessoa que "roubou" a dll do Amazonense), mas felizmente a dll dele corrompeu misteriosamente. Então, podem relaxar que esse hack não vai vazar.

 

@hasusahuash

 

Amazonense tem confiança do Anônimo pq conhece ele antes dele começar criar hacks. No video Amazonense cita que Anônimo só tem confiança nele Pq ele não deicha cair no ouvido dele essas coisas.

No video é você sim *huahauhsuhu* Existia apenas 1 /kill escrito. No caso o seu. E o caso dá DLL . Realmente eu tinha ela. Perdi graças a 1 Erro que deu no meu windons. Você acha que eu vendia ela por Cash????

Não sou idiota igual Amazonense para fazer tal Ato. Ainda mais sem permissão de Anonimo e Yuri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Random0

 

Amazonense tem confiança do Anônimo pq conhece ele antes dele começar criar hacks. No video Amazonense cita que Anônimo só tem confiança nele Pq ele não deicha cair no ouvido dele essas coisas.

No video é você sim *huahauhsuhu* Existia apenas 1 /kill escrito. No caso o seu. E o caso dá DLL . Realmente eu tinha ela. Perdi graças a 1 Erro que deu no meu windons. Você acha que eu vendia ela por Cash????

Não sou idiota igual Amazonense para fazer tal Ato. Ainda mais sem permissão de Anonimo e Yuri.

[/size][/font][/b][/i]

 

Você sabe o que é ironia? Pois aprenda, por favor.O Amazonense de alguma forma tava te telando pra localização dele sem digitar nenhum comando no chat. E não, eu não tenho essa dll, ok? Tenho certeza que o Amazonense não venderia isso por cash. Ele estava sendo irônico com você.

 

@hasusahuash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente tudo bem com vcs? :D

Olha, não tava mt afim de postar antes pq eu tinha algo melhor pra fazer mas... agora n tenho mais nada =) , as minas foram embora do meu quarto e fiquei sozinho =( , poisé, mesmo não devendo explicações a vc (ou a qualquer outro noob que visita erm... deixa pra lá) eu vou escrever em seu tópico para que fique feliz ^.^

Poisé barrigudo! Como vc mesmo disse, a dll tem um comando /teleport né? Hum... Quando vc disse ao HSUIASHUIHSUIH... "me dá kill" ou algo assim, eu mandei uma mp pra ele dizendo bem assim

"Dá kill nele"

Nisso que eu disse, eu fui pro abismo e deixei escrito /teleport NoobStyler, assim que o HEUIHUISHAUISHAUI escreveu /kill NoobStyler eu teclei enter e mandou o que eu havia escrito anteriormente (/teleport NoobStyler), com isso vc foi teleportado para onde eu estava fazendo com que acreditasse que o comando /kill tivesse funcionado, parece um truque de mágicas não? ^^

 

Poisé, mais uma coisa, aumentei o preço... não é mais só 20k, já que vc está fazendo tanta propaganda para que eu ganhe mais cash, vou aproveitar seu tópico para dizer que o preço aumentou, agora são 50k de cash =D, beijos gente.

Atenciosamente, Amazonense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amazonense

Oi gente tudo bem com vcs?

Olha, não tava mt afim de postar antes pq eu tinha algo melhor pra fazer mas... agora n tenho mais nada =) , as minas foram embora do meu quarto e fiquei sozinho =( , poisé, mesmo não devendo explicações a vc (ou a qualquer outro noob que visita erm... deixa pra lá) eu vou escrever em seu tópico para que fique feliz ^.^

Poisé barrigudo! Como vc mesmo disse, a dll tem um comando /teleport né? Hum... Quando vc disse ao HSUIASHUIHSUIH... "me dá kill" ou algo assim, eu mandei uma mp pra ele dizendo bem assim

"Dá kill nele"

Nisso que eu disse, eu fui pro abismo e deixei escrito /teleport NoobStyler, assim que o HEUIHUISHAUISHAUI escreveu /kill NoobStyler eu teclei enter e mandou o que eu havia escrito anteriormente (/teleport NoobStyler), com isso vc foi teleportado para onde eu estava fazendo com que acreditasse que o comando /kill tivesse funcionado, parece um truque de mágicas não? ^^

 

Poisé, mais uma coisa, aumentei o preço... não é mais só 20k, já que vc está fazendo tanta propaganda para que eu ganhe mais cash, vou aproveitar seu tópico para dizer que o preço aumentou, agora são 50k de cash =D, beijos gente.

 

Atenciosamente, Amazonense.

 

Mano. Quer enganar quem falando que uso float para ficar no abismo.

Você táva vuando no ar. Usando SpeedHacker.

 

Acha que alguem aqui é troxa?

Tu vende o hack . O cara usa o hack normalmente e tu fala que fico no PRETO. e uso teleport???

Até pq se fosse teleport eu ia te vêr quando tivesse caindo.

 

Quando Yuri entro pedi ele para fazer isso com todos sei como funciona muito bem.

 

SHuahuahuahu ainda falo comigo antes. Não tenho a dll mas já já vo ter. Já tinha combinado de vender para ele. Seu noob.

 

ATT SwordStyler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano. Quer enganar quem falando que uso float para ficar no abismo.

Você táva vuando no ar. Usando SpeedHacker.

 

Acha que alguem aqui é troxa?

Tu vende o hack . O cara usa o hack normalmente e tu fala que fico no PRETO. e uso teleport???

Até pq se fosse teleport eu ia te vêr quando tivesse caindo.

 

Quando Yuri entro pedi ele para fazer isso com todos sei como funciona muito bem.

 

SHuahuahuahu ainda falo comigo antes. Não tenho a dll mas já já vo ter. Já tinha combinado de vender para ele. Seu noob.

 

ATT SwordStyler

 

Para de insistir e assuma que está errado, seu lixo. Veja o 1ºreplay na câmera do Amazonense e vê se pode falar alguma coisa. Ele te telou no preto, daí você caiu direto lá, idiota. E sonhar faz bem, né? Boa sorte com a sua dll =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de insistir e assuma que está errado, seu lixo. Veja o 1ºreplay na câmera do Amazonense e vê se pode falar alguma coisa. Ele te telou no preto, daí você caiu direto lá, idiota. E sonhar faz bem, né? Boa sorte com a sua dll =]

 

Daqui a pouco vai querer falar que não compro a DLL. Vai falar que não tem a dll

Que tudo que ele falo é Fake né????

 

Eu racho contigo mano. Acorda. Ainda tenta proteger ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco vai querer falar que não compro a DLL. Vai falar que não tem a dll

Que tudo que ele falo é Fake né????

 

Eu racho contigo mano. Acorda. Ainda tenta proteger ainda.

 

Exatamente isso. Eu não comprei a dll e tudo que ele disse foi ironicamente. Dá 50k de cash pro Amazonense e vê se ele te passa, ok? Mas não chora depois que souber que ele não vai passar. Bem, eu já fiz minha parte contando o que aconteceu, fique ai sonhando com a dll e vê se enxerga um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso. Eu não comprei a dll e tudo que ele disse foi ironicamente. Dá 50k de cash pro Amazonense e vê se ele te passa, ok? Mas não chora depois que souber que ele não vai passar. Bem, eu já fiz minha parte contando o que aconteceu, fique ai sonhando com a dll e vê se enxerga um pouco.

 

Ok Ok. Quando eu te pegar denovo usando a dll quero vê sua disculpa.

Vai falar que te clonaram e que não é você kkkkkkkkkkkkk.

 

ei hsuiahsauihs, ele n sabe trocar de tela vendo um replay, ele acha q só dá pra ver o char de quem gravou o replay rs.

 

Dó de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.