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[hack] aimbot


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Olá galera, eu criei um hack aí, meu tiu me ensinou umas coisas, e queria postar pra vocês testarem se dá certo!!!

Primeiramente vocês vão baixar a dll.

 

Se a z8games detectar, use o bypass, que vai estar disponivel a seguir:

 

-----------------bypass-----------------------

download:http://rapidshare.com/files/428411152/BypassXtrap.exe

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-------------------------------------------------

 

Download:RapidShare AG, Cham, Switzerland

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se vocês tem um injector, use ele... mais quem não tem vou postar aqui:

 

Download do Injector: http://rapidshare.com/files/428409820/Corinthians_Injector_-_Webcheats_V1.exe

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

( a scan não é para ser instalada, é apenas para verificar se tem algum virus. )

 

Depois de ter feito o download da dll, e do injector, siga os passos:

 

1 - Abra o Injector

2 - Em processo digite crossfire.exe

3 - Em Injeção, aperte procurar e addc a dll.

4 - Abra o crossfire, e vá jogar.

 

Abraços. Se Funcionar avise porfavor, não xinguem nem nada, estou apenas postando para vocês testarem. Os virus que contem na dll são para o funcionamento do hack. Abraaaços

 

O Hack não tem botão para ativar, é so se logar e entrar em uma partida e apertar o botão para atirar, que a mira vai automatica.

___________________________________________________________

Gostou? Funcionou ? Agradeça! ;D

Hack criado por mim.

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Funfou Levou Meus Tranks Vlweeo Man Obrigado

 

 

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Man Meu Test Ja dei man Estou Ate jogando

 

 

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Aew o codigo q tah no Arkivo e

 

typedef struct * _Object (__thiscall lpGetCameraObject *) (ulCLTClientShell unsigned long);

GetCameraObject lpGetCameraObject;

 

 

typedef int (* lpGetMeIdxInPlayerInfoList __thiscall) (ulCLTClientShell unsigned long);

GetMeIdxInPlayerInfoList lpGetMeIdxInPlayerInfoList;

 

typedef struct * _st3rdPlayerInfo (__thiscall lpGet3rdPlayerInfoList *) (ulCLTClientShell unsigned long);

Get3rdPlayerInfoList lpGet3rdPlayerInfoList;

 

typedef unsigned int (* __thiscall lpIsDeadState) (unsigned ulCFX longo prazo);

lpIsDeadState IsDeadState;

 

typedef void (* lpDrawEngineString __thiscall) (ulBase unsigned long, char * String, int x, int y, Color unsigned long, Shadow bool);

lpDrawEngineString DrawEngineString;

 

GetCameraObject = (lpGetCameraObject) (+ CShellBase 0x23950);

Get3rdPlayerInfoList = (lpGet3rdPlayerInfoList) (+ CShellBase 0x18930);

GetMeIdxInPlayerInfoList = (lpGetMeIdxInPlayerInfoList) (+ CShellBase 0x18950);

 

unsigned long ulCLTClientShell * = (* unsigned long) (+ CShellBase 0x6103DC);

 

DrawEngineString = (lpDrawEngineString) (+ CShellBase 0x1CAF30);

unsigned long ulBase * = (* unsigned long) (+ CShellBase 0x66D76C);

 

IsDeadState = (lpIsDeadState) (+ CShellBase 0x11A800);

unsigned long ulCFX * = (* unsigned long) (ulCLTClientShell + (i * 0x1AC) + 0x77FC); / 0x612C

 

* UlCPlayerClnt = (unsigned long *) (ulCLTClientShell + 0x50);

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