Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[hack] aimbot


Posts Recomendados

cara quando eu cliko em Download aparace uma pagina com varias coisa + nao aparece o Download da dll pelo amor de deus onde fica a dll?!!!!

 

cara quando eu cliko em Download aparace uma pagina com varias coisa + nao aparece o Download da dll pelo amor de deus onde fica a dll?!!!!

 

cara quando eu cliko em Download aparace uma pagina com varias coisa + nao aparece o Download da dll pelo amor de deus onde fica a dll?!!!!

 

cara quando eu cliko em Download aparace uma pagina com varias coisa + nao aparece o Download da dll pelo amor de deus onde fica a dll?!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já foi postado em outro Forúm , e não irei falar o Forúm pq , é contra as regras , isso dai não foi criado por vc , na verdade foi criado pelo kuyat11 , o hack funfa , mas não levara meu agradecimento pq não colocou os créditos reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cleitinho123-Funfo sim, mais não levou meu obrigado, melhore a escrita.

 

R: Não achei nenhum erro de escrita! O.o

 

carabaxa-seu cu filha da putta nem afunfa essa bosta de hack

 

R: Não a motivos para xingar, -.-' se não funcionou a culpa é do seu computador, não minha.

 

Primeiro: O Maluco so salvo em .dll

Segundo: É tudo fake quem falo que funciona

Terceiro : Não funciona x.x

Fechem o tópico moderadores.

 

R: Abre como bloco de notas então. Não é fakes. Não funciona no seu computador. os moderadores não vão fechar só pq você quer, outros querem testar.

 

Voce criou em que linguagem esse hack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funcionou perfeitamente comigo.

Mas em algumas fases ele ta com falha como o Monaco, tem que se aproxima dos cara para volta a funciona.

Obrigador por compartilhar, mesmo sendo um Copiar e Colar.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eath™.;2577010"]Aqui funcionou perfeitamente comigo.

Mas em algumas fases ele ta com falha como o Monaco, tem que se aproxima dos cara para volta a funciona.

Obrigador por compartilhar, mesmo sendo um Copiar e Colar.

 

Ai Uliga.

Eu ate testei, por que confio no que voce fala :)

+ tipo, da esse erro aqui o.

 

ffffffuuuu.jpg

Acho meio impossivel funcionar por que ele so fez copiar uma parte do codigo do aimbot e colar, salvando como uma dll!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Uliga.

Eu ate testei, por que confio no que voce fala :)

+ tipo, da esse erro aqui o.

ffffffuuuu.jpg

Acho meio impossivel funcionar por que ele so fez copiar uma parte do codigo do aimbot e colar, salvando como uma dll!

 

Sim tem a metade do codigo ele é nao é 100% funcional.

Estou verificando o Post original que é de outro Forum e estarei publicando para voce se eu encotra (post completo).

Download no topico agora: está dando um error agora para baixa, arruma isso!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Aee manoow eu fui tentaar baixaar e tava pedindo uma coisa lokaa laah tenta mudaar o dowload em otro site tipo 4shared , megaupload sei laah . - Ae eu tentei di novoo i conseguii =] vo testar

 

 

 

AKIE NAUM FUNCIONOO

 

 

 

 

11422064.jpg

 

 

 

DORGAS RIARIARIARIA

 

1263914772_happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.