Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Atenção]Cuidado com o VIP DO PSICE


gutoberz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que a Area é Errada mas estou postando aqui por causa do alto Fluxo de Pessoas.

 

Bom como a maioria sabe o Psice esta vendendo o OTK VIP e ele pede 10.000 de NX pra te passar. Bom o meu caso foi o seguinte:

 

Eu passei as informações do cartão de cash pra ele e ele me passo a DLL VIP, até ae tudo bem so que quando fui testar a DLL ela n funfo ae ele disse que esqueceu de me passa um programa ae eu fiquei esperando, DO NADA ELE SAI DO MSN SEM DA NENHUMA EXPLICAÇÃO, E EU FIQUEI ESPERANDO O DIA INTEIRO. ENTÃO GALERA FOI SO UM AVISO PRA VCS. NÃO COMPREM O VIP DO Psice SE N, ACONTECERA O MSM COM VCS

 

ESPERO QUE A WC DE UMA PUNIÇÃO PARA ELE POIS FALAR QUE VENDE COISA E ROUBAR OS OUTROS É ILEGAL(e Hack é ilegal também ¬¬).

SE CASO ELE ME PASSE O PROGRAMA ATÉ HOJE : O2/11/10 EU PESSO DESCULPAS, MAS ATÉ AGORA É ISSO AE.

 

OBS: HA JA IA ME ESQUECENDO, QUANDO EU PERGUNTEI PARA ELE PELO WC PQ ELE SAIU DO MSN E PQ ELE N ME PASSO O HACK ELE SIMPLISMENTE APAGOU MINHA MENSSAGE.

 

So resolvi postar isso por causa que varios amigos meus falaru pra postar, então esta aqui.

 

Pronto,o Recado está Dado.

 

Obrigado pela atenção e Desculpe ADM, Moderador por postar na aréa errada, mas como eu disse, eu não quero que outros passem por isso que estou passando.

 

Vlw e um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ cara meu amigo donato 20mil de cash ,ai um nob la uso um edite rex e nascia na base a matava todos do time , ai meua migo foi la pedio msn e falo que trocava o hack pelo nx,foi numa brincadeirinha dessa que meu amigo perdeu conta e nx dele,intao isso e um aviso hacker e bom mais use com moderaçao nao se venda por um simples edite de game que faz vc mata mais anda rapido e etc ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vasilo man!!:no: como que tu confia em um cara desse lek ,ele deu garantia q o hack funfava acho q nao ne !! vc pelomenos passo team viwer la pra ve ele usando ? nao ves nada disso ne kkk vasilo man !!!! mais uma coisa man, eu acho q a wc nao tem nada a ver com isso pois vc estava negociando pelo msn e isso nao tem nada ver com a wc entends !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ql e a mentalidade q tu tem na hora de comprar hack de alguem?? ainda mais com o cash q saiu do teu bolso caraio!! eu nunca dei dinheiro pra nenhum tipo de jogo online e nunca daria pra hacker ainda mais dentro de um site suspeito assim!

 

obs:daria por exemplo se conhece-se pessoalmente sabendo pelo menos o endereço!

 

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O usuario que crio o topico ja foi reportado por gentileza nao fiquem respondendo o topico nao tem necessidade tirem suas proprias conclusoes e ignore-o

 

Abracos e obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vao toma no balde d'gua... Hack e reclamação num topico desses...ninguem e obrigado a cair na onda desses babacas....bem feito seus noob,.....[/size][/color][/font]

sabia q vc eo mais babaca e o mais otario¿daki da WC

Pare De Chama Membros de Nb

Pq se un desses membro q vc chamo de nb faz um hacker VIP

vc da ate o cu pra ele te passa o VIP

entao pare de chamar membro e nb pq vc eo mais nb da WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MLK so ker que a WC tome providencias contra o PSice dexa de ser nb se fosse vc vc tava dando a bunda pra recuperar o Dinheiro ¬¬':emo:

 

Essa Pooha é Crime ele pode ser preso em flagrante por roubo de NX pega o Safaadoo.:fight: vc so tem 24H pra ir na Delegacia mais proxima e fazer o boletim de ocorrencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Velho Se Isso Realmente Aconteceu,A Wc Não Tem Nada A Ver,Mas Obrigado Pela A Preucupação.Cara Realmente Acho Que O Psice Nçao Ia Sacanear Ninguem,Mas Quem Sabe Né Voçê Nunca Conhece Realmente Bem Uma Pessoa.Então é Isso Cara,Valeu Pela A Preucupação.:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio, eu tenho quase certeza que esse site do vip do Psice, não é ele ! Pois ele não sabe programar nada, se ele soubesse taria programador ou cheater, ele achou o TKO e postou aqui, somente isso ! Então não confiem no site que diz que ele vende o TKO atualizado, pois se ele atualizar vai falar com algum mod pra botar VIP aqui na WC ! Psice se puder da uma resposta aqui nesse tópico pra limpar tua pele ! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha você vai me desculpar mas, nos tempos de hoje só por que um cara ajudou UMA ou DUAS vezes aqui, vem e pede isso e você cai com um pessoal que nunca viu, só aqui no fórum, meu na moral você foi primário de mais, eu sou analista de segurança de redes e garanto a todos aqui, NUNCA caiam neste golpe pois somos apenas conhecidos virtuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.