Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Atenção]Cuidado com o VIP DO PSICE


gutoberz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , bom ... Já baixei um TKO que o Psice postou aki para download, não é ele quem desenvolve os hacks, ele apenas põe o nome dele. (eu acho)

Já que tu caiu nessa, entra em contato com a level up meu caro. Se o cartão está com voce, e os créditos estão em outra conta, é o caso deles olharem no sistema e pegarem o teu crédito e banirem a conta em que foi recebido esses créditos. Envia algum ticket pra lá, mas voce tem que ter a prova, que são a revista e o cartãozinho de cash.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Bom, Até o psice se Justificar o Nosso Querido dono do Topico caiu no mesmo Sentido de

 

, - "Escrevi e Sai Correndo, Idiota è Quem está lendo"

 

Gente não Caiam Nessa, Ele è Membro, Não è Programador Nem ADM para vender, Até Porque ele Roubou seus nx, Nem vip é..

 

- Ao Invez de Ter Dado para Min eu sim ia Saber Usar :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vlw pelo aviso mas, vamos esperar pra ver o q o PSICE fala a respeito, se não houver resposta dele e muito vacilo, e ele próprio vai se queimar com isso, pq nimguém mais vai confiar nele.E quanto ao pessoal que está chamando nosso amigo de, vacilão ou dizendo bem feito por usar haker, so uma coisa este Fórum é pra Haker se não gostam vão jogar TIBIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e Verdade Aquele VAGABUNDO me robo tanben ele me paso a DLL do ''TKO'' e quando Fui entra nao prestava e ele saio do MSN e sen fala nada e ate agora nunca maz Entro ONLINE nao conpre o VIP ele vai roba vcs tanben maz estou trabalhando para ATT o TKO se conseguir Postarei :risomalefico::risomalefico::risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é isso, vocês confiam nele o bando de retardados?

Para começar eu não conheço nenhum OTK VIP como esse noob invejoso diz.

Vai crescer cara, que ridiculo isso, só porque não consegue jogar sem hacker fica inventando essas mentiras? Que infantil.

E ainda tem gente que concorda e diz que aconteceu comigo também.. por favor né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.