Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo PTKFIR_BPT Versão BETA


 Compartilhar

Posts Recomendados

Como não sou casquinha de hacker to passando um hacker que ta rodano no BPT ele foi atualizado por um colega chamado interBR alguem deve te visto ele aqui no forum, to ajudado voces por e apenas um jogo

Ele tem as mesma funcoes do PTA o lendario PTApocalypse

 

Reportado naum apresentou o scan

 

creditos pra InterBR

Usem sem moderação xD

 

esse e versão beta gente to tentano atualiza um com todas as funçoes exemplos 1 hit hacker^^

so que eu to sozinho naum tem um filho de deus que me ajude a fica complicado + to indo assim mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha num to aki para proteger ngm e nada,

mais baixem qualquer ejetor de DLL ai pela net e façam um scan para ver no que da....

 

Testando daqui a pouco edito....

 

Affe desculpa gente deu pau aki na net e postou 2 vezes foi mal mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LÓgico isso É uma ferramenta hacker nÃo um joguinho de paciÊncia, ja disse que vou testar mais estou no scan ainda calmaaaa genteeeee ja vo editarrrr

 

EDIT: Gente comparei esse scan ai xeio de virus com um outro injetor de dll deu na mesma coisa, todo injetor por ser um injetor dll possui uma porrada de "virus" só reparar no nome dos virus, ta vamos ao que interessa,

 

CHEAT NÃO FUNCIONOU ENTÃO CLOSEDDDDDDDDDDDD,....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

link ta limitado pow....so pode baixer 10 de cada vez......arruma lá......posta no easyshare ou um outro qualquer que possa fazer downloads ilimitados.....vlw!

flw!

t+!

 

"ERROR:

 

This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector's Account, and can therefore only be downloaded 10 times.

This limit is reached.

 

To download this file, the uploader either needs to transfer this file into his/her Collector's Account, or upload the file again. The file can later be moved to a Collector's Account. The uploader just needs to click the delete link of the file to get further information."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funfa de boa[/font]

 

Pow então faça um tuto ae de como vc ta fazendo pra usa, num adianta postar a parada sem ensinar como mexer, e aquele tuto dentro do arquivo ta muito confuso, eu simplesmente testei só a DLL com meu injetor, depois testei com o g3ntool e deu na mesma não funcionou... pode ser que seja que aqui em casa seja win vista, bom não sei, alguem testa ae no xp....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh...eu baixei agora que consertou o link....vlw raiden....mas realmente, igual a galera falou....ta cheio de vírus....tipo, nao sei se é virus nocivo ou é frescura do windows, mas ele detectou um KL, e um outro virus lá.......mas vo esperar...se alguem me der certeza de que esses vírus nao sao nocivos eu testo ele ^^

 

windows defender:

o windows defender detectou programas que convém nao executar.

 

nome: Tool:Win32/injecter.gen!A

nível de alerta: Médio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nos Processos eu nao consigo achar o GAME.EXE!! Ajuda aee

 

 

 

cara preste a atenção,

tem uma caixa branca em cima dele ta escrito "name of process" DIGITE "game.exe" ALI e marque a caixa de seleção acima... e entre no priston pelo launcher normalmente....

 

MAI ANTES INSTALE O NET FRAMEWORK 3.5 SEGUNDO O R4DEN TEM QUE INSTALA, NUM TENTA AQUI QUE JA ESTOU DE SAIDA, FLW GALERINHA....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara preste a atenção,

tem uma caixa branca em cima dele ta escrito "name of process" DIGITE "game.exe" ALI e marque a caixa de seleção acima... e entre no priston pelo launcher normalmente....

 

MAI ANTES INSTALE O NET FRAMEWORK 3.5 SEGUNDO O R4DEN TEM QUE INSTALA, NUM TENTA AQUI QUE JA ESTOU DE SAIDA, FLW GALERINHA....

 

aew manim tentei dexe jito aki e num funfuo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.