Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo PTKFIR_BPT Versão BETA


 Compartilhar

Posts Recomendados

aiaiai mais um q nao sabe de nada

ta q nem eu mas ta ae o site ====> Redirecionando para servidor de download do Microsoft Windows Installer - Português (BR) 3.1 Redistributable

 

mas fora isso to instalando aqui mas ninguem fala coisa com coisa vcs falaram q funciona mas vcs instalaram essas coisas?

da uma luz ae gente mas esclarecam direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal ate depois e boa noite parei com isso funciona com netflamework 3.5 e windows installer 3.1 mas so levei block nem quero esperar ate quando so sei q vo esperas alguem se fuder q nem eu vaio la saber quando vouta agora axo q fiquei o domingo sem jogar pq minha conta foi pra casa do caralho desculpas o palavriado mas so vo parar de xingar daqui uns milianos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tô com um probleminha aqui. Já tentei entrar pelo game.exe( Carinha de Lutador, sem armadura ) e pelo launcher normal, aquele com uma armadura e cabelo branco( parece um mecânico ). Já tentei aqui dentro do jogo e não funciona nada. Não precisa colocar a Dll nem o Injector na pasta do Priston não, né? E aqueles montes de arquivos.exe ao lado esquerdo do Injector? pra que serve? não tem o game.exe lá. Percebi também que quando agente entra no jogo, quando agente desloga, aquela janelinha ( Use Watch ) fica desmarcada!! será q é por causa disso que não consigo usar o hack? me deem uns toques aqui, por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso foi tirado do mpc

vcs tao td desconfiados o cara fez um otimo trabalho

apesar de estar dando erro dps de usar um comando

tem mais eh q n postar msm

os noob sai dizendo q eh virus >.>

 

Poxa Truta é o que to tentando fala pra esses cara ai, poxa faz o tutorial, e se axa que tem muito virus, acha outro injetor e faça o scan pra ver nu que da, seja inteligente pense, na source uma coisa liga a outra é facin....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U hack funfa siim

 

Funfa siiim

 

eu colokei um injector q eu tinha aki e acabei deletanu u injetor com virus

 

maix u hack funfa e ele é mto bom apezar de vc precisar de uns trukes pra ativar os comandus dele eles funfam com perfeição num vo posta u meu injetor aki pq u hack com virus mtas pessoas num vão kere baixa int vai demora maix pra ele ser patched num sei c u virus é inoofencivo ou num soh sei q eu num abri u injetor com virus de qualqer jeito

 

num sei c da ban ou blok so sei q eu vo upa xDDDD

 

boa sorte pra vcs ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo trabalho r4iden va ise mto utio esse ptkfir o arquivo ta limpinho

 

testado e aprovado ainda bem que esse hack é dificil de ser executado assim diminui o numero de noobs usando ele

 

flw abraço cara

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

issu é bom msm u fatu desse hack ter virus e dus comandus dele serem difisseis de executar us nubs num vao baxa pq hack com virus é fria pq vc tem q dexa seu computador com u anti virus desligadu ae seu computador corre u riscu de pega virus int sempre q um hack tem virus e é difissil de executar vai demora a toma patched eu tenhu um injetor aki sem virus toh usanu ele ae u hack tah funfanu de boa qem tiver injetores é bom usa melhor q usa injetores com virus

 

os comandus q pegam são soh us de GOD-MOde pq us outrus comandus num funfao qdo vc usa u Xtrap finaliza junto com u PT

 

Esse hack tem tudo pra ar certu pq tem virus os comandus são difisseis de executar e us comandus são bacicus num da pra ficar mostranu(ex: fazer um tornadu enorme)

 

parebens u criador dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

issu é bom msm u fatu desse hack ter virus e dus comandus dele serem difisseis de executar us nubs num vao baxa pq hack com virus é fria pq vc tem q dexa seu computador com u anti virus desligadu ae seu computador corre u riscu de pega virus int sempre q um hack tem virus e é difissil de executar vai demora a toma patched eu tenhu um injetor aki sem virus toh usanu ele ae u hack tah funfanu de boa qem tiver injetores é bom usa melhor q usa injetores com virus

 

os comandus q pegam são soh us de GOD-MOde pq us outrus comandus num funfao qdo vc usa u Xtrap finaliza junto com u PT

 

Esse hack tem tudo pra ar certu pq tem virus os comandus são difisseis de executar e us comandus são bacicus num da pra ficar mostranu(ex: fazer um tornadu enorme)

 

parebens u criador dele

 

 

o de HP não pega só consegui usa o do style e o no delay e travar o mp e a stm

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nooooooooooossa ja viram o scam?

Tem vírus que num acaba mais!

Comparem com o scam do PTmate q usavamos antes da ultima atualização do X-trapo, nele num aponta nada de errado!

Gente baixa quem quiser ai, mas tem q ser meio louco!

:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veeio vc quer ver o scan de outro injector pra comparar?

ta ai: Virustotal. MD5: 944aba4398877762bd6c14024f45ab76

esse é do ultimo PTmate!

viu algum vírus?

NÃO!!!!!!!!

emtão pq esse ai tem?

burro é quem baixa isso!!!!!

:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fakenews

 

se vc usa vista cara , só usar o hack brasil que ainda funfa no vista ;x

 

 

@edit

 

post duplo afz , malz

 

@edit2

 

eu dei uma fuçada aqui pela net , e li um tópico sobre PTKFIR e tinha um post de um cara assim :

'affe vei , muito vírus'

 

aí um outro respondeu :

'amigo , você esqueceu que esse é o PTKFIR ?'

 

 

em vista disso concluí que esse 'monte de vírus' , sejam inofensivos por se tratar to PTKFIR

 

Hehe colega usei o brasil desde o dia em que ele foi feito,

meu interesse não é mais cheat, meu interesse é a programação, desde o dia em que comecei o curso, ta muito interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus do céu !

 

Da uma olhada como o lammer consegue fazer com que todos usem isso ¬¬"

 

Tantos pra ser vítima e nenhum pra reportar o tópico !

 

Bem que merece mesmo pra aprende ...

 

Se proteja naum corra riscos !

 

( Leiam este tópico e aprende )

 

Ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.