Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Combat Arms Glitches


pinsdorf
 Compartilhar

Posts Recomendados

KKK "Area Errada" essa foi boa...

 

Entao o negocio é o seguinte eu aprendi a criar glitches! Inclusive criei um novo na WaveRider so que depois que eu aprendi como se cria glitches eu sei onde da pra fazer ou nao Por exemplo na WaveRider esqueçam poois vcis numca mais vao poder pisar naquela agua pois a nexon envenenou ela! Eu fis um glitch por minha conta la e quando cai na agua morri! Entao esquecam e Outra Eu entrei nos Containers da JunkFlea e Tbm morri sem conta que eu entrei nos "Tubos" que tem na SnowValley e tambem morri...

 

Querem saber de alguns glitches então la vai:

SandHog: (4)nas duas paredes do time Bravo, no bloco de concreto e na parede do lado do bloco de concredo (Criado por min) que fika na parte de cima do mapa

Snowvalley: (2) Um no time bravo, e o outro fica no meio da tela(Criado Por min, mirando certinho pro time Alpha)

 

Como Funcionan os Glitches???:

Minha teoria testada e aprovada foi a seguinte...Qualquer coisa que for uma "Kininha" funciona glitch Por Exemplo um cubo voce vai em uma das 4 pontas desse cubo, e quando voce visualizar as 3 dimençoes dele (Exemplo voce ta em cima dele voce ve a parte de cima e quando voce ver a parte direita e esquerda dele aomesmo tempo voce está vendo as 3 dimençoes.)Entao quando voce ver essas 3 dimensoes é so ficar abaixando e subindo...que voce cai nele....Assim voce pode criar vasrios glitches em varios mapas...

 

Qualquer duvida Mande nesse tópico Grato.Danizz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm aprendi a entra em qse td...tem uns 4 ou 5 glit no snow valey mais q da pra aproveita sao 3...junk flea td q eh lugar q eu entro eu morro e waverider todos os lugar q eu achei cai na agua tirando esse do video mais esses tempo eu vi um cara dentro da escada mais n tenho a minima ideia de como ele entro =(

 

 

a minha ''tecnica'' eh diferente da do Danizz ao inves de aperta pra fica se abaxando eu fasso em qualquer parede como se tivesse entrando no glitch do sand hog q eh aqueles que tem na base do....a sei la eh um dos lado xD dai vc vfais a msm coisa nas quina das otras faze como snow valey q tem bastante e ele vai entra na parede mais muitas vezes ele cai pra fora do mapa ou cai em algum lugar q te mata como a agua...e nem adianta entra nos containers q morre td...uma faze q eu nunca procurei glit eh uma q tem uns trem atravessado no meio da faze...eu nem sei o nome dela pq soh joguei umas 2 vezes nela...mais eh isso xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ta mto bem explicado ae em cima, mais de boa!! ushauhsuahsa

 

eu vi um cara com um glitch na waverider,

qd vc entra no tunel pelo lado Bravo, e sai e da de frente com a escada,

tem uma "entrada bloqueada" la, tinha um cara atras dessa parede e tals,

ele consegui ficar atras da escada tbm.

Creio que seja glitch junto com fly hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj eu vi que alguns glitchs não foram patcheds...

eu não me lembro o nome, axo queh é a wahead...

aquela que tinha o glitch do tunel na quina dpois q subia a escada...

esse parece q ta patched...

mas aquele que entra pelo lado alpha, indo pela parede não está...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fácil descobrir um glitch; eu mesmo quase consegui descobrir um se não fossem os alphas me matando = (

Coisas bugadas do CA: caixas, todos os cubos te dão a possibilidade de um glitch, escadas e ladeiras como a de waverider além dos cantos e paredes em diferentes relevos que antecedem outras paredes.

 

ma junk flea da pra entrar na parede de tijolinhos do bravo e sair da tela pra aquele esgoto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta lotado de glitches!, Os que eram de abaixar nas quinas estão todos patched! (exemplo o do cubo de concreto da sandhog) Agora a moda é entrar nas parede =P Na junk flea ta cheio e em diversas tela como na cold seed etc...(Para facilitar esses glitches aumente sua speed usando colete q da speed chapeis etc..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta lotado de glitches!, Os que eram de abaixar nas quinas estão todos patched! (exemplo o do cubo de concreto da sandhog) Agora a moda é entrar nas parede =P Na junk flea ta cheio e em diversas tela como na cold seed etc...(Para facilitar esses glitches aumente sua speed usando colete q da speed chapeis etc..)[/color][/b]

aki

olha a data dos glitches q tão nos videos

e olha os "chapeis":rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num consegui upar vídeo esse no youtoba ai botei no meu 4shared, é um glitchzinho da warhead conecido por muitos segue o link : 4shared.com - file sharing - download movie file Engine 2009-01-27 18-00-08-95.avi e consegui upar o outro no youtube, glitch que é um amigo de longa data (se vc fizer um desvio no curso e cair na quina, é possivel fazer anti glitching, acho que devem aver tutos sobre esse aspecto, xD) YouTube - glitch warhead 02 PS1: demorei um pouco pq mesmo com meu PC fodão o fraps tava numa qualidade mto boa dando lag

PS2:desculpem a qualidade o video inicial pesava 1.35GB xD

PS3: os vídeos que eu pus no 4shared não precisam de download, o 4shared possui um audiovideo player, vc pode ver como se fosse no youtube ; )

Rapaaaaz consegui o meu de waverider ( eu que descobri, é meio ruim mas é legal) só consegui por no 4shared pq o up do youtube é um cu segue o link : http://www.4shared.com/file/82848290/1ba1eb8c/Engine_2009-01-27_22-39-17-30_1_.html pulem o video 1min e 40seg se não querem me ver errando a entrada xD

 

EDIT:consegui o da junk flea, mto fodaaaaaaaaaax [xD]

 

Espero ter ajudado vcs ; )

 

Gostou? Agradeça q eu fico feliz = ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.