Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[COMBAT ARMS]Fiz um pacotao dos hack que tao funcionando


glauco2008
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao sao inofencivos...virus sao virus...eles danificam coisas impercepitiveis, e ate as veses, persepitiveis...cada vez que eu baixo hacks, meu pc fika milimetricamente dizendo um pouco mais lentro no processamento de algumas coisas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sao inofencivos...virus sao virus...eles danificam coisas impercepitiveis, e ate as veses, persepitiveis...cada vez que eu baixo hacks, meu pc fika milimetricamente dizendo um pouco mais lentro no processamento de algumas coisas!!!

Então não baixe, baixe as coisas separadamente, é isso que eu faço, outro dia baixei um pacote com trainers de The Duel, um trainer veio com KL :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, opk nao funciona e tem opk que desconfigura o ca...pra resolver o desconfiguramento, tente reiniciar o pc, agora

para ligar é alt + 3 e não ctrl + 1.

 

 

issu É mÓ miguÉ, pois eu baixei todos os opk daqui inclusive oque ele posto na area errada, e posso diser que nao funfa, o programa parece ser Ótimo!! Mais seria melhor ainda se pegasse^^

 

 

mal desaponta-lo mais nao pega mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, Ctrl +1 liga e aparece todos players unidos e Ctrl+2 desliga, o problema que quando eu ligo eu nao consigo matar ninguem, ou seja em parte funciona pois aparecem unidos os players mais nao da para matar, ja dei tiro...., facada... voadora.....porrada...cabeçada, ....paulada..... ou seja nao mata de jeito nehum, alguem sabe a soluçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho mlk mÔ da hora esse pacote hacker qui vc fez , ja baixei sÓ falta ver si funfa , por inquanto obrigadÃo...

 

mlk ta faltando o tuto. sera ki da pra vc post d novo , agradeço...

 

---

POSTS UNIDOS.

PRÓXIMA É PUNIÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.