723aezakmi 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · mano kd nao si sangue do personagem coisa nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maerc1o 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · cara os riscos de ban por esse mod e so se alguem te denunciar ou a LUG pode descobrir que vc ta usando isso ai? E pf se vc puder tente fazer um mod que a acc nao precise ser nova e nem ter 20 anos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~ House ~* 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · mudar a daa de nascimento la no jogo ne o tooonto , que burro ¬¬ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-miel- 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · aff eu baixei e fiz uma conta com 32 anos e n mostro sangue e tentei mudar nas opçoes tb mas n deu ^^:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massacre002 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Tenho idade de 100anos na conta lvl up e nao saiu sangue nenhum :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanrey 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · nem, sai o sangue -.- so sai nos kills isso eu nao quero mto podre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosvn 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · como faço pra ver a idade da minha conta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · otimo topico fucional com diverssos arquivos e diverssos scren muito bom parabens pelo topico continue assim e ira longe abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jincazama 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · :risada: parabens :aplauso::yes: :sim: fico very good Post Infrator já punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLoost 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Caramba muito legal , podem baixar :aplauso: Post Infrator já punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibiel951 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · ei cara,uma pergunta,como faz um backup dos arquivos, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metin324 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · 30 min aqui pra baixar mas eu acho que vale ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maninhero222 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Post Infrator já punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpedrinnnnn 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Realmente saio sangue dos personagens vlw ! fiz ate um video mas n da pra manda aki =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno140140 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · no mel ñ funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tbandidao 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Ainda funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dgabriel182 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · N sei se ta funfando mais to baixando e vo testa aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phplay23 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merdasuja 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · pow, é bom, mas só q agente no mode eliminação e ETC nao pega, pega mas é no modo quarentena, Mas é bom, quando voce toma o tiro, aparece o sangue na tela, mas nao saindo do personagem. MAS GOSTEI, MUITO BOM, PARABÉNS:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minotourox1 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · aff funciona ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Conteudo Funcional e topico muito bem explicado. Obrigado por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-L.G 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · mano Aki Paro ed Sair sangue ! Tava SAindo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThatIsTKOInAction 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Bem , Eu Estou na Duvida , Pois Nao Sei Se Minha Conta Ta Maior De 20 , Como Posso Ver Isso ? , pois Baixar o Mod Atoa e Fods. Aguardo Respoxtas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~B4rT' 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Bom Topico, Bem Explicado, Com Imagens! Vlw, Por Compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
survivor:) 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Cara eu tinha baichado isso ja,só q nao comentei,ele é bom demais,fica mto mais loco o ca,ta de parabens pelo seu empenho vlw :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados